terça-feira, 31 de agosto de 2010

BlogDay 2010!!

Hoje é o dia em que a galera da blogosfera celebra "O dia do blog", e nós não poderíamos ficar fora dessa ;DD

A idéia é cada um indicar 5 de seus blogs favoritos e ajudar com uma maior divulgação... Então atualmente eu indico pra vocês aqui os meus 5 favoritos: 
  

sábado, 28 de agosto de 2010

eu tô de volta!


É, hoje me deu muita vontade de escrever, mas não sei sobre o que então eu vou, sei lá, contando coisas e comentando kkk'
Hoje em pleno sábado tive que quebrar a rotina dos meus fins de semana e acordei 7h pra ir fazer uma prova, como ele valia pontos extras, não me preocupei muito, mas acho que fiz uma ótima prova ;] , embora tenha acordado cedo, acordei bem.
As 14h fui dar um rolé de skate com a galera, andar de skate, embora eu não seja muito habilidoso com manobras, é uma coisa q me da a falsa, momentânea e maravilhosa sensação de liberdade, só eu, o carrinho e o asfalto ;D acabei de chegar, quando tenho essa pseudo-liberdade meus pensamentos se afloram, consigo refletir que as vezes coisas ruins, as vezes te fazem crescer mais que coisas boas...

E mais tarde???

Mais tarde meu amigo, você provavelmente me encontrará em algum lugar, eu não sei qual, não sei onde, mas local esse que me faça sentir de novo o que eu já não me importava mais, porque agora eu me preocupo comigo, chega de me preocupar com os outros... Se pensa de mais em alguém esquece de si próprio :P


agradecimentos aos amigos e às minha 6 namoradas, hahaha' (66'

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

SACI... (na falta de criatividade para um título --' )

Sabem, há muito tempo, que eu não sei o que postar... sem brincadeira, esta bem difícil, a cabeça atolada de coisas, estou com o pensamento preso em outras coisas, muitas dúvidas que se manifestam, de uma, das minhas unicas certezas. Então o blog tem andado meio que abandonado, meus últimos posts tem sido vídeos, ou músicas, ou coisas que todos já conhecem, esta realmente 'foda', mas como um eterno Enamorado garanto que os momentos de inspiração irão voltar, perdão ai, e o que me resta é ficar lendo os posts do Virgílio e rindo 'pacas', enquanto a cabeça esfria...

O que aprendi sobre as mulheres.

Não me considero o maior especialista quando o assunto é mulher. Digo, sei como elas funcionam, as especificações técnicas e claro, já tive experiências com algumas delas. Porém, algumas lições a gente só aprende depois de muito se foder. Sendo assim, gostaria de compartilhar algumas informações com você, cara como eu que só se fode quando fica afim de uma garota.
O maior problema de caras como eu (ou seja, caras legais), é que nos dedicamos imensamente a uma garota, colocando-a em um patamar quase divino. É como se fossemos completamente dependentes de tal garota e para ter a sua atenção, ás vezes agimos como verdadeiros idiotas.
É uma verdade universalmente aceita que garotas gostam de atitude. Isso pode soar clichê, mas entre você – que fica pegando na mãozinha e chamando de linda – e o cara que abraça e fala no ouvido dela “quero beijar o seucorpo todo e te levar a loucura”, não é preciso ser gênio pra adivinhar com quem ela ficará.
Elogios sempre são bem vindos. Garotas adoram elogios, porém, o cara que só sabe elogiar não passa a menor confiança e, acredite, eu vejo isso todos os dias praticamente. Às vezes tenho a sensação de estar acompanhando um churrasco, dada a enorme quantidade de “arrozadas” e “vinagretes” (aquele que só acompanha) que diariamente soltam as suas pérolas na minha presença.


Sei bem o que é isso, pois até alguns anos atrás eu era exatamente assim. Elogiava todas as garotas o tempo todo. Tratava cada uma como se fosse uma rainha. Única, exclusiva e digna da minha devoção. O resultado era sempre o mesmo. Chegava o cara mais sagaz e pegava.


Porém, toda regra tem a sua exceção, e com os elogios não poderia ser diferente. Dependendo do estado de carência de uma garota, elogiá-la pode ser o melhor caminho para conseguir alguma coisa. Mas deve saber identificar esse momento. O mais comum é quando o namorado apronta alguma ou quando ela é chutada por alguém.
 Elogios também funcionam com garotas desprovidas de beleza física, mas não me cabe julgar se uma garota é feia ou não. Como dizem... O amor é cego.
Outro grande problema dos caras legais é dar 100% da atenção a uma garota. Quando uma garota te chama no MSN para desabafar, se você é do tipo legal, vai escutar a história do cara por quem ela está apaixonada, mas que só faz sacanagem, dando sempre conselhos sensatos e se sentindo um merda por não ser você. Isso, meu amigo, é um grande problema.
Quando você dá atenção demais, a garota deixa de te enxergar como um ser do gênero masculino passível de procriação e começa a te tratar como o seu diarinho e terapeuta particular.
Quando perceber que tá entrando nesse estágio, passe a simplesmente ignorar o que ela te diz. Seja curto e seco nas respostas. Não pergunte como foi o dia da garota. Você não deve se importar com isso.
Veja bem, não estou dizendo para ser grosso e mal educado. É simplesmente questão de não se importar. Exemplo:
Situação 1
- Ai, Bruno. Hoje eu nem te conto. Sabe o Paulinho, aquele cara de quem eu te falei? Então, ele tá tão estranho comigo. Nós estavamos sozinhos na casa dele, e ele estava tão seco comigo, acho que ele não gosta mais de mim. To tão triste.
- Poxa, Maria, que tenso isso, hein? Acho que você está se esforçando demais para agradar esse cara. Às vezes, a pessoa que vai te dar a atenção e o amor que você merece está na sua frente, mas você simplesmente não percebeu.
ERRADO! ERRADO e ERRADO!
Situação 2
- Ai, Bruno. Hoje eu nem te conto. Sabe o Paulinho, aquele cara de quem eu te falei? Então, ele tá tão estranho comigo. Nós estavamos sozinhos na casa dele, e ele estava tão seco comigo, acho que ele não gosta mais de mim. To tão triste.
- É. Deu mole.
CERTO! Curto, grosso, educado e sem dar a menor importância.
Quando você passa a não se importar, a garota naturalmente nota a diferença e sente falta daquele babaca otário que ficava babando ovo há duas semanas. O ser humano, por default, odeia ser ignorado. Isso se aplica com uma potência duas vezes maior no caso das garotas.
Outra questão que me assolou por muito tempo foi a necessidade de demonstrar os meus sentimentos. Ela se agravou com o advento da internet, pois era muito mais fácil me declarar sentado no meu quarto escuro do que na hora do recreio, quando teria todas as chances de ganhar pelo menos um beijo.
Pense o seguinte: você gosta de uma garota, mas até agora ela não correspondeu aos seus pequenos sinais. É estupidez você virar, de uma hora pra outra e dizer “NOSSA FULANA, EU TE AMO TANTO, MAS TANTO, QUE MEU CORAÇÃO ATÉ DOI. EU SÓ QUERIA QUE VOCÊ ME DESSE UMA CHANCE DE TE MOSTRAR QUE POSSO TE FAZER A MULHER MAIS FELIZ DO MUNDO. EU NÃO TENHO MUITO A TE OFERECER, SÓ DOIS BIG-BIG'S E O ULTIMO FILME DO CREPÚSCULO QUE BAIXEI DA NET, MAS ACHO QUE É O SUFICIENTE PRA VOCÊ ME AMAR”.
Em condições normais de temperatura e pressão a garota vai dizer: “eu também te amo, mas como meu melhor amigo. Quase um irmão. Desculpa”
Nesse momento, se enforcar parece uma ótima idéia.
Portanto, não se declare pra qualquer garota que ainda não demonstrou o menor interesse por você e suas investidas. Eu me fodi em todas as vezes que fiz isso (veja bem, são questões que eu aprendi e não quer dizer que seja uma verdade absoluta).
Outro ponto importante que observei no comportamento feminino diz respeito à competitividade natural das mulheres. Quando você se interessa por uma amiga da sua amiga, ela naturalmente percebe que você é um cara mais legal, mais interessante e até mais bonito. Esses sentimentos se intensificam quando você diz algo do tipo:
- E aí, Ciça. Sabe a Bel, a sua melhor amiga?
- Sei, sim. Aquela linda! ^^
- Nossa, a Bel é perfeita, né, Ciça? Ela é tudo o que eu sempre quis. É inteligente, gosta de assistir futebol e Supernatural e tbm escuta as mesmas bandas que eu. Se Deus fez algo perfeito, com certeza foi a Bel. Não é, Ciça?
- Ela faz chapinha e tem celulite. ¬¬
Pronto. Você aumentou as suas chances de pegar a “Ciça” em 110%. Basta apenas saber explorar a competitividade natural da mulher.
Claro, mulheres não são tão simples e previsíveis como parece em alguns momentos. Depois da matemática e da física quântica, o comportamento feminino é um dos assuntos mais complicados de se entender.

Tudo o que foi relatado aqui é totalmente baseado em experiências vividas e assistidas, isso significa que pode ou não se aplicar a tua vida. O que deu errado pra mim pode dar certo pra você e vice-versa.
Espero que possa ter aberto a tua mente para novos olhares sobre a vida e que te ajude a perceber o pode estar fazendo de errado ao tentar conquistar aquela garota que tanto deseja.

sábado, 21 de agosto de 2010

Uma teoria sobre garotas...

Tenho uma teoria sobre garotas: o que elas dizem é inversamente proporcional ao que elas pensam.
Veja bem: se uma garota diz que você é um grande amigo, legal, bonito, inteligente e sensível, ela quer dizer que não te pegaria nunca, nem que você fosse o único homem na face da Terra e a melhor chance de perpetuar a espécie humana. Na concepção dela, você é apenas o amigo. Por mais foda que você seja.
Ou então quando ela elogia o corte de cabelo da amiga: “Nossa, ficou mara”. Na verdade, ela quer dizer “baranga gorda, acha que vai melhorar só cortando essa paçoca”.

Fato é que muitas vezes garotas dizem coisas que não fazem o menor sentido, como por exemplo: eu quero terminar o namoro porque a gente não dá mais certo. Mas, no fundo, ela sabe que somos como BigMac, Coca-Cola e fritas (onde fritas não é uma terceira pessoa, pelo menos não no meu raciocínio). Uma combinação perfeita de gordura trans, colesterol e muito sabor. Uma combinação que em qualquer lugar do mundo as pessoas conseguem identificar. E mesmo assim ela diz que não vai dar certo, quando a única informação que transita pelos seus neurônios é “você é o amor da minha vida e eu te direi isso daqui a dois dias”. Ela vai dizer, acredite. Depois que você tiver superado.
Isso explica um pouco o motivo dos famosos “cu doces”. A fantástica arte de enrolar, enrolar, enrolar e enrolar mais um pouco até ceder. Eu já passei por isso e você também já passou. Exemplificando:
"...a garota troca apenas olhares... e fica na 'retaguarda' esperando o garoto mostrar interesse de se aproximar e conhece-la..."; e também o caso: "...da garota que fica já à algum tempo com um rapaz e o deixa na dúvida se estão de fato namorando... ou seria apenas enrolação...".

Homens não são diferentes. Acho que essa teoria pode ser aplicada em ambos os casos.


Homer Simpson é o maior exemplo disso: toda e qualquer afirmação que ele faz, na verdade, está pensando em rosquinhas. É basicamente assim que funciona a coisa.

A verdade é que dizer o que pensa, em 99% dos casos não trás benefícios. No caso dos homens somos condicionados a demonstrar desprezo e falta de interesse pela garota por quem somos apaixonados. Alguns caras, como eu, não conseguiram desenvolver essa parte do cérebro e costumam visitar com freqüência as famosas 'Aninhas'.
No caso das garotas, dizer o que pensa pode gerar pensamentos maldosos por parte dos outros, o que as impede de se declarar, ou falar algo mais direto pra um cara. Da mesma forma que somos condicionados a desprezar, garotas são condicionadas a enrolar e esperar a atitude.
Não tenho tanta certeza, mas acredito que a tal da “sociedade” é a grande culpada por esse tipo de pensamento. Ninguém quer namorar uma garota que fala o que pensa ou um cara que se declara todos os dias. As exceções são as pessoas com problemas de auto-estima, provavelmente.

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Minha predileta...

Ela é a melhor companhia, para fazer qualquer coisa, ou pra não fazer nada!
Ela é meu revelar, respeitar, compreender!
Ela é minha musa inspiradora na hora agir!
Ela é minha trilha sonora compartilhada!
Ela é a teoria e a prática do meu verbo surpreender!
Ela é a lente de contato do meu olho míope!

Ela é a minha saudade que não acaba!
Ela é a coragem e o atrevimento!

Ela é o sorriso cativante, sempre estampado na cara!
Ela é o resto todo da minha quadrilha!
Ela é a tranquilidade no meio da angústia!

Ela é a minha certeza e dúvida convivendo em harmonia!

Ela é meu plano infinity da tim, meus minutos da oi, meu bônus da brt!
Ela é o meu abrigo no meio da tempestade!
Ela é a globeleza do meu carnaval
Ela é a dose dupla do meu sarcasmo! A graça da minha desgraça! Por que com ela tudo fica mais feliz, eu consigo transformar a inFELICIDADE!
Ela é a bagunça do meu guarda roupa!
Ela é meu otimismo no meio da decepção!
Ela é minha cobaia predileta!
Ela é o olho no olho, a verdade sem medo a sinceridade necessária!

Ela é meu puxão de orelha, meu ombro amigo, meu colo...
Ela é explosiva, dinamite de pavio curto!
Ela é a consciência, a sensatez e a amnésia!
Ela é a certeza no meio da dúvida!
Ela é a fatia mais recheada da minha quiche de frango com azeitonas (pq palmito não tem gosto de nada)!

Ela é motivo de sorriso no rosto, euforia contante, incontáveis suspiros.
 
 
Quem é ela? Não direi, mas é claro que não ;P
Afinal, não faço propaganda do que é realmente bom. Isso desperta a inveja e um mal interesse em alguns.
 
Aaah se todos pudessem ter a sorte de encontrar alguém como ela... Pena que não seja tão fácil e simples encontrar alguem que ame você como vc ama.
Feliz sou eu que acho que a encontrei né...
Busque também um alguém para compartilhar as coisas boas da vida e te fazer feliz.

terça-feira, 17 de agosto de 2010

nosso amor está acima das coisas desse mundo ;]

"Te tenho com a certeza
De que você pode ir
Te amo com a certeza
De que irá voltar
Pra gente ser feliz
Você surgiu e juntos
Conseguimos ir mais longe
Você dividiu comigo a sua história
E me ajudou a construir a minha
Hoje mais do que nunca somos dois
A nossa liberdade é o que nos prende
Viva todo o seu mundo
Sinta toda liberdade
E quando a hora chegar, volta...
Que nosso amor está acima das coisas desse mundo
Vai dizer que o tempo
Não parou naquele momento
Eu espero por você
O tempo que for
Pra ficarmos juntos
Mais uma vez


Te amo com a certeza
De que você pode ir
Te tenho com a certeza
De que irá voltar
Pra gente ser feliz
Você chegou e juntos
Conseguimos ir mais longe
Você dividiu comigo a sua história
E me ajudou a construir a minha
Hoje mais do que nunca somos dois
Vai dizer que o tempo
Não parou naquele momento
Eu espero por você
O tempo que for
Pra ficarmos juntos
Mais uma vez"

(Mais uma vez - Jota Quest)

;]

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Ame quem ama você

Não deixe de acreditar no amor, mas certifique-se de estar entregando seu coração para alguém que dê valor aos mesmos sentimentos que você dá, manifeste suas idéias e planos, para saber se vocês combinam, e certifique-se de que quando estão juntos aquele abraço vale mais que qualquer palavra...


Luís Fernando Veríssimo

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Elas não serão diretas com você

Uma das perguntas mais frequentes dos homens é “Como saber se ela está afim?” ou “Ela ficou em silêncio, o que isso quer dizer?”

Bem, a resposta pra isso é que, salvo em algumas raras exceções, elas NÃO vão se jogar em cima de você, sorrir hipnotizada com seu charme ou chegar no seu ouvido e dizer “Não te conheço mas quero que você me pegue agora! Huuuummm, gostoso!”
Não! Não! Não, não. A menos que ela seja 100% vadia e tenha enchido a cara. Porém é mais fácil que ela entre em coma alcóolico antes de dizer escancaradamente e na frente de várias pessoas que ela quer pegar você.
Elas são sutis. Ta, vai... algumas delas são sutis, e jamais vão deixar claro que querem alguma coisa com você por dois motivos óbvios:

1.A pior coisa para a maioria das mulheres é ser interpretada como uma 'piriguete', principalmente por quem ela está a fim;

2.Pelo mesmo motivo acima, ela não quer que ninguém que esteja prestando atenção nela pense que ela é uma 'piriguete'. Funciona da seguinte maneira: Enquanto você fala com ela pode apostar que tem pelo menos uns três bundões (daqueles que sempre tentam e nunca conseguem) só de olho, esperando pra ver o que vai acontecer, como urubus esperando um animal morrer de sede para atacá-lo. Fora os bundões, tem mais uns 3 ou 4 paspalhos que acabaram de notá-la e ja estão rodeando feito marisposas numa lâmpada acesa no meio da escuridão.
É óbvio que, para o público que assiste, sem você perceber, ela precisa provar mais uma vez que ela não é uma mulher “dessas”, fáceis e atiradas. Então o que ela faz? Finge que está te humilhando, ou que não tem interesse. E por que ela finge que está te humilhando ou que não tem interesse? Porque você foi um mané e foi “chegar nela” ou “pedi-la” na frente de uma platéia. E só você não percebeu.
Por isso eu insisto: seja discreto. Não precisa mostrar pra nenhum colega seu, nem pra nenhum potencial baba ovo perdedor fura olho que você está dando em cima dela. Quer mostrar interesse? Analise o lugar, a situação e espere. Não seja ansioso.



Portanto, fique sempre atento à linguagem corporal delas. Analise o local e o momento para jogar umas indiretas, não seja ansioso e lembre-se que, apesar de raras exceções, elas nunca serão diretas com você.

domingo, 8 de agosto de 2010

Banheiro feminino...







Morrendo de curiosidade, o sujeito entrou em um 
banheiro feminino de um sofisticado Shopping Center, para entender por que as mulheres gastavam tanto tempo no banheiro. Ao lado do vaso sanitário ele encontrou 4 botões, identificados como AM, SAQ, BTR e RAT. Ele não conteve sua curiosidade e apertou o primeiro botão: AM. Imediatamente ele recebeu um jato de Água Morna nas partes baixas! Achou perfeito!
— Por isso as mulheres demoram tanto no banheiro!
Maravilhado, ele prosseguiu com os botões e apertou SAQ. Mais do que depressa ele sentiu outro jato, mas agora de ar. Era a Secagem de Ar Quente!
— Não acredito! Só vou frequentar o banheiro feminino agora!
Empolgado, apertou BTR e entrou em êxtase com a Borrifada de Talco Refrescante!
— Ah, isso é muito bom...
Então, ansioso para ver qual era a função do último botão, ficou bem relaxado e apertou o RAT. Acordou no hospital, cercado por médicos e, assustado, perguntou:
— O que aconteceu? Onde estou?
Um deles disse:
— Você foi trazido pelos seguranças do Shopping.
E a enfermeira completou:
— Tudo porque você inventou de apertar o botão RAT!
— Mas afinal, o que faz o botão RAT? — perguntou o enfermo, desesperado.
A enfermeira olhou com dó e disse:
— Removedor Automático de absorvente!

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Sua idade pelo refrigerante

Não trapaceie! É rápido! "E se der certo terá que beber toda semana um refri bem gelado."

1. Primeiro: escolha o número de vezes que voce gostaria de tomar refri na semana (mais do que 1 menos que 10)

2. Multiplique o número por 2 (apenas para ser ousado)

3. Adicione 5

4. Multiplique por 50 (vou esperar enquanto voce pega uma calculadora)

5. Se voce já tiver feito aniversario esse ano some 1760. Se não tiver feito, some 1759.

6. Agora subtraia os quatro dígitos do ano em que voce nasceu.

Você agora deve ter um número de três digitos.
O primeiro digito foi o número de vezes que você gostaria de tomar refri na semana!
E os proximos dois números são SUA IDADE!

Depois me paga um refri pelo meu talento e fica tudo certo. ;D

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Homem, o sexo frágil #5

O poder feminino de virar o jogo...
Elas sempre conseguem nos complicar... (editado pós crítica da Paulinha ¬¬)

O casal está deitado no sofá abraçadinho ouvindo uma boa música. Ela faz um carinho nos braços fortes dele e ele retribui com um afago no cabelo dela.


- Ontem meu chefe se enrolou todo… – começa ela, puxando a conversa.

- O que houve? – pergunta o namorado não tão interessado assim.

- Ele foi almoçar com aquela secretária do quinto andar.

- E daí? Não tem nada demais em almoçar com uma colega de trabalho, tem? Você mesmo almoça com seus colegas, diz que seu chefe é fiel… – argumenta ele.

- Sim, é verdade. Ele é super fiel a ela, apaixonadíssimo, mas o negócio é que a esposa dele ligou bem na hora e ele falou todo nervoso que estava no mecânico. Claro que ela percebeu que ele estava mentindo e foi esperá-lo na porta do escritório. Pegou ele chegando com a secretária. Deu o maior escândalo.

- Nooosssaaa… que horrível.

- Mas também, por que ele foi mentir?

- Mentira preventiva!

- O que? – pergunta ela, parando imediatamente de acariciar o braço dele.

- É, mentira preventiva! – respondeu ele, já analisando se tinha dito alguma besteira, mas resolveu continuar.

- Que história é essa de mentira preventiva?

- Olha só, seu chefe mentiu porque se falasse que estava almoçando com uma secretária morena, alta, com seios fartos e mini-saia, ela ficaria puta com ele. Ele tentou uma mentira preventiva, já que não fazia nada de errado.

- Mas se não fazia nada de errado, por que não falou a verdade?

- Por que as mulheres não acreditam quando os homens falam a verdade. No fundo, o problema todo é esse. É como um habeas corpus preventivo.

- Está falando que a culpa é nossa?

- Sim, quer dizer, não. Olha, vocês precisam confiar na gente. Você não disse que o seu chefe é fiel, apaixonado e tal?

- Eu lá sei da vida dele. Diga-me, você já me contou uma mentira preventiva?

- Amor que isso, para com essa conversa.

- Não acredito. Você mentiu para mim? Quando foi?

- Eu não disse isso, amor.

- Mas tentou desconversar.

- Mulheres sabem instintivamente quando o homem mente, você sabe disso. Pergunta de novo.

Ela olha seriamente e penetrantemente para ele.

- Você já me contou uma dessas mentiras preventivas?

- Não, eu nunca fiz – responde ele com uma confiança que intimidaria o mais bem treinado agente policial.

- Se tivesse, eu perceberia você mentindo?

- Você é melhor em outras coisas amor.

- O QUE!?!?!

- Droga… podemos começar essa conversa de novo?