sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Minha predileta...

Ela é a melhor companhia, para fazer qualquer coisa, ou pra não fazer nada!
Ela é meu revelar, respeitar, compreender!
Ela é minha musa inspiradora na hora agir!
Ela é minha trilha sonora compartilhada!
Ela é a teoria e a prática do meu verbo surpreender!
Ela é a lente de contato do meu olho míope!

Ela é a minha saudade que não acaba!
Ela é a coragem e o atrevimento!

Ela é o sorriso cativante, sempre estampado na cara!
Ela é o resto todo da minha quadrilha!
Ela é a tranquilidade no meio da angústia!

Ela é a minha certeza e dúvida convivendo em harmonia!

Ela é meu plano infinity da tim, meus minutos da oi, meu bônus da brt!
Ela é o meu abrigo no meio da tempestade!
Ela é a globeleza do meu carnaval
Ela é a dose dupla do meu sarcasmo! A graça da minha desgraça! Por que com ela tudo fica mais feliz, eu consigo transformar a inFELICIDADE!
Ela é a bagunça do meu guarda roupa!
Ela é meu otimismo no meio da decepção!
Ela é minha cobaia predileta!
Ela é o olho no olho, a verdade sem medo a sinceridade necessária!

Ela é meu puxão de orelha, meu ombro amigo, meu colo...
Ela é explosiva, dinamite de pavio curto!
Ela é a consciência, a sensatez e a amnésia!
Ela é a certeza no meio da dúvida!
Ela é a fatia mais recheada da minha quiche de frango com azeitonas (pq palmito não tem gosto de nada)!

Ela é motivo de sorriso no rosto, euforia contante, incontáveis suspiros.
 
 
Quem é ela? Não direi, mas é claro que não ;P
Afinal, não faço propaganda do que é realmente bom. Isso desperta a inveja e um mal interesse em alguns.
 
Aaah se todos pudessem ter a sorte de encontrar alguém como ela... Pena que não seja tão fácil e simples encontrar alguem que ame você como vc ama.
Feliz sou eu que acho que a encontrei né...
Busque também um alguém para compartilhar as coisas boas da vida e te fazer feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário