quarta-feira, 25 de agosto de 2010

SACI... (na falta de criatividade para um título --' )

Sabem, há muito tempo, que eu não sei o que postar... sem brincadeira, esta bem difícil, a cabeça atolada de coisas, estou com o pensamento preso em outras coisas, muitas dúvidas que se manifestam, de uma, das minhas unicas certezas. Então o blog tem andado meio que abandonado, meus últimos posts tem sido vídeos, ou músicas, ou coisas que todos já conhecem, esta realmente 'foda', mas como um eterno Enamorado garanto que os momentos de inspiração irão voltar, perdão ai, e o que me resta é ficar lendo os posts do Virgílio e rindo 'pacas', enquanto a cabeça esfria...

2 comentários:

  1. Melhoras pra vc amore!!!
    Tudo passa... e os pensamentos q hoje são constantes um dia serão escassos! Lembre-se disso.
    Os textos do Virgilio tão foda msm... kkkkkkkk'
    A criatividade tá sobrando pra ele, textos quilometricos. kkkkkkkkkkk' bjs

    ResponderExcluir
  2. Ola enamorados!!
    Como vocês me autorizaram, postei um texto de vocês lá no "Portal Blog". Deem uma passadinha por lá pra vê como ficou. Bjos'

    ResponderExcluir