sábado, 28 de agosto de 2010

eu tô de volta!


É, hoje me deu muita vontade de escrever, mas não sei sobre o que então eu vou, sei lá, contando coisas e comentando kkk'
Hoje em pleno sábado tive que quebrar a rotina dos meus fins de semana e acordei 7h pra ir fazer uma prova, como ele valia pontos extras, não me preocupei muito, mas acho que fiz uma ótima prova ;] , embora tenha acordado cedo, acordei bem.
As 14h fui dar um rolé de skate com a galera, andar de skate, embora eu não seja muito habilidoso com manobras, é uma coisa q me da a falsa, momentânea e maravilhosa sensação de liberdade, só eu, o carrinho e o asfalto ;D acabei de chegar, quando tenho essa pseudo-liberdade meus pensamentos se afloram, consigo refletir que as vezes coisas ruins, as vezes te fazem crescer mais que coisas boas...

E mais tarde???

Mais tarde meu amigo, você provavelmente me encontrará em algum lugar, eu não sei qual, não sei onde, mas local esse que me faça sentir de novo o que eu já não me importava mais, porque agora eu me preocupo comigo, chega de me preocupar com os outros... Se pensa de mais em alguém esquece de si próprio :P


agradecimentos aos amigos e às minha 6 namoradas, hahaha' (66'

Um comentário:

  1. Concordo contigoo!
    É isso aí menino, bola pra frente!
    E não se esqueça, quando gostamos demais duma pessoa acabamos esquecendo o amor-próprio, e isso não deve ocorrer assim tão facilmente!
    Então, se for pra ficar pra baixo ou sofrer, saiba por quem! Gostei do texto!
    E volta com a criatividade de antes, ok!
    Beijinhos! =D

    ResponderExcluir