quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Elas não serão diretas com você

Uma das perguntas mais frequentes dos homens é “Como saber se ela está afim?” ou “Ela ficou em silêncio, o que isso quer dizer?”

Bem, a resposta pra isso é que, salvo em algumas raras exceções, elas NÃO vão se jogar em cima de você, sorrir hipnotizada com seu charme ou chegar no seu ouvido e dizer “Não te conheço mas quero que você me pegue agora! Huuuummm, gostoso!”
Não! Não! Não, não. A menos que ela seja 100% vadia e tenha enchido a cara. Porém é mais fácil que ela entre em coma alcóolico antes de dizer escancaradamente e na frente de várias pessoas que ela quer pegar você.
Elas são sutis. Ta, vai... algumas delas são sutis, e jamais vão deixar claro que querem alguma coisa com você por dois motivos óbvios:

1.A pior coisa para a maioria das mulheres é ser interpretada como uma 'piriguete', principalmente por quem ela está a fim;

2.Pelo mesmo motivo acima, ela não quer que ninguém que esteja prestando atenção nela pense que ela é uma 'piriguete'. Funciona da seguinte maneira: Enquanto você fala com ela pode apostar que tem pelo menos uns três bundões (daqueles que sempre tentam e nunca conseguem) só de olho, esperando pra ver o que vai acontecer, como urubus esperando um animal morrer de sede para atacá-lo. Fora os bundões, tem mais uns 3 ou 4 paspalhos que acabaram de notá-la e ja estão rodeando feito marisposas numa lâmpada acesa no meio da escuridão.
É óbvio que, para o público que assiste, sem você perceber, ela precisa provar mais uma vez que ela não é uma mulher “dessas”, fáceis e atiradas. Então o que ela faz? Finge que está te humilhando, ou que não tem interesse. E por que ela finge que está te humilhando ou que não tem interesse? Porque você foi um mané e foi “chegar nela” ou “pedi-la” na frente de uma platéia. E só você não percebeu.
Por isso eu insisto: seja discreto. Não precisa mostrar pra nenhum colega seu, nem pra nenhum potencial baba ovo perdedor fura olho que você está dando em cima dela. Quer mostrar interesse? Analise o lugar, a situação e espere. Não seja ansioso.



Portanto, fique sempre atento à linguagem corporal delas. Analise o local e o momento para jogar umas indiretas, não seja ansioso e lembre-se que, apesar de raras exceções, elas nunca serão diretas com você.

Um comentário:

  1. Paulinha Magna diz: Gostei do texto! hahaha' "Qualquer semelhança é mera coincidência!" hahaha'

    ResponderExcluir