sábado, 21 de agosto de 2010

Uma teoria sobre garotas...

Tenho uma teoria sobre garotas: o que elas dizem é inversamente proporcional ao que elas pensam.
Veja bem: se uma garota diz que você é um grande amigo, legal, bonito, inteligente e sensível, ela quer dizer que não te pegaria nunca, nem que você fosse o único homem na face da Terra e a melhor chance de perpetuar a espécie humana. Na concepção dela, você é apenas o amigo. Por mais foda que você seja.
Ou então quando ela elogia o corte de cabelo da amiga: “Nossa, ficou mara”. Na verdade, ela quer dizer “baranga gorda, acha que vai melhorar só cortando essa paçoca”.

Fato é que muitas vezes garotas dizem coisas que não fazem o menor sentido, como por exemplo: eu quero terminar o namoro porque a gente não dá mais certo. Mas, no fundo, ela sabe que somos como BigMac, Coca-Cola e fritas (onde fritas não é uma terceira pessoa, pelo menos não no meu raciocínio). Uma combinação perfeita de gordura trans, colesterol e muito sabor. Uma combinação que em qualquer lugar do mundo as pessoas conseguem identificar. E mesmo assim ela diz que não vai dar certo, quando a única informação que transita pelos seus neurônios é “você é o amor da minha vida e eu te direi isso daqui a dois dias”. Ela vai dizer, acredite. Depois que você tiver superado.
Isso explica um pouco o motivo dos famosos “cu doces”. A fantástica arte de enrolar, enrolar, enrolar e enrolar mais um pouco até ceder. Eu já passei por isso e você também já passou. Exemplificando:
"...a garota troca apenas olhares... e fica na 'retaguarda' esperando o garoto mostrar interesse de se aproximar e conhece-la..."; e também o caso: "...da garota que fica já à algum tempo com um rapaz e o deixa na dúvida se estão de fato namorando... ou seria apenas enrolação...".

Homens não são diferentes. Acho que essa teoria pode ser aplicada em ambos os casos.


Homer Simpson é o maior exemplo disso: toda e qualquer afirmação que ele faz, na verdade, está pensando em rosquinhas. É basicamente assim que funciona a coisa.

A verdade é que dizer o que pensa, em 99% dos casos não trás benefícios. No caso dos homens somos condicionados a demonstrar desprezo e falta de interesse pela garota por quem somos apaixonados. Alguns caras, como eu, não conseguiram desenvolver essa parte do cérebro e costumam visitar com freqüência as famosas 'Aninhas'.
No caso das garotas, dizer o que pensa pode gerar pensamentos maldosos por parte dos outros, o que as impede de se declarar, ou falar algo mais direto pra um cara. Da mesma forma que somos condicionados a desprezar, garotas são condicionadas a enrolar e esperar a atitude.
Não tenho tanta certeza, mas acredito que a tal da “sociedade” é a grande culpada por esse tipo de pensamento. Ninguém quer namorar uma garota que fala o que pensa ou um cara que se declara todos os dias. As exceções são as pessoas com problemas de auto-estima, provavelmente.

9 comentários:

  1. Se você prometer não ter pensamentos maldosos, eu prometo dizer o que eu penso, fechado? Vamos lá então... 1-Nem toda mulher faz cu doce, 2-Nem todo homem pensa em rosquinhas e 3-Nem todas as exceções tem problemas com auto-estima. Na verdade, eu acho que é justamente o contrário... As pessoas DESSE tipo que você descreveu tem problemas de auto-estima. O que mais explicaria o fato de uma garota terminar com o "amor da sua vida" de uma hora pra outra? Fala sério, TODO mundo sabe que é pra chamar atenção, atenção que muitas vezes VOCÊS não dão. E o porque um cara demonstraria desprezo por uma mulher, se gosta dela realmente? A resposta é simples e não tem nada a ver com "ser condicionado", o fato de parecer durão o tempo todo é pra mostrar que não importa o quanto sofra por dentro, é sempre o homem quem comanda a situação, quem domina os sentimentos. E posso falar? Tem muita mulher que prefere homem assim, por causa de uma neo-proteção-imaginária que esse tipo passa. Quem é de verdade sabe quem é de mentira, menino da janela ao lado. Mas fica triste não, esse papo de que ninguém nunca vai entender uma mulher é mentira... você vai me entender quando achar a pessoa certa.

    ResponderExcluir
  2. Oooolha isso! /\ Revoltadaaa a garota da janela da frente heuaheuahueahuehauehu

    ResponderExcluir
  3. Peraí, peraí... antes que me chamem de feminista, revoltada ou qualquer coisa do tipo... NÃO, eu não to defendendo a causa feminista. Eu to defendendo a individualidade: masculina e feminina. A gente num pode generalizar, né não?
    Eu sou a favor das pessoas de verdade, e é só.

    Bjs menino da janela ao lado.

    ResponderExcluir
  4. EHauheaUehAUHEu
    Ta certo menina da janela dos fundos...
    Mas vc tem que concordar que oq eu escrevi realmente acontece com uma GRANDE MAIORIA dessas garotas de hj em dia.

    ResponderExcluir
  5. E você tem que concordar que uma GRANDE MAIORIA não significa TODAS as garotas. Nem todas as garotas são loucas e inconstantes, assim como nem todos os garotos são insensíveis e ridículos. Tudo certo, então.

    aheuaheauheuiaie
    bjs

    ResponderExcluir
  6. To com medo de aparecer na janela do quarto agora e ela me dar um tiro lá da varanda dela EHAUEHAUEHAHEUHEUAHEUA

    ResponderExcluir