quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Pq precisamos das mulheres..?

Tenho andando meio sem tempo por esses dias por causa das minhas provas na faculdade e as aulas na auto-escola. No fim de semana passado em conversa com a Kamille e com a Bruninha, eu disse que já tinha começado esse texto que tinha prometido para a Bruna uns dias atrás, só nao imaginei que demoraria tanto pra conseguir terminá-lo heauheauheua.

Eu, depois de muito escutar reclamações eu resolvi escrever o que vocês mulheres representam para nós.
Vocês já pararam pra imaginar o por que um cara faz um esforço danado pra ficar rico? Ou por que alguns querem por que querem ficar famosos... ou por que alguns malham e fazem tantos exercícios?
A verdade por trás de tudo isso é que a mulher é o objetivo de todo homem. O que eu quero dizer é que um homem de verdade vive em função da mulher. Vive e pensa em mulher o dia inteiro, a vida inteira.

Uma coisa que é verdade mas que não admitimos para não ficar dando tanta moral à vocês, (pois todos nós sabemos que vocês gostam de serem um pouco mal tratadas de vez em quando) é que se mulher não existisse o mundo não teria ido para frente. Homem algum iria fazer algo na vida que fosse para impressionar outro homem, para conquistar um sujeito igual a ele. Um mundo só de homens seria um grande erro da criação.

Existe uma velha frase que já dizia... "Atrás de todo homem existe uma grande mulher".
Mas ao meu ver, hoje esse dito já está envelhecido e diria-o assim... "Na frente de todo homem bem sucedido existe uma grande mulher".

Sim, é verdade, você está lendo isso aqui no EnamoradosSN, que tanto falou mal de mulheres como vocês reclamaram... E estou aqui pra dizer que: É você quem decide a cor do carro, o local das férias, o filme a ser visto, a compra do apartamento. É você quem tem poder, e não o homem. É você, mulher quem impulsiona o mundo.

Agora vocês manolos  que estão lendo isso e me achando um louco, pare e pense um pouco sobre a sua vida sem mulheres... Ai na sua casa, onde você trabalha, na rua... Só homens. Já pensou? Não seria beeem estranho sair nos fds e não ver as gatênhaas todas, mesmo que sejam as de sempre que você vê durante a semana na escola. Já pensou um mundo sem sogras?!? Ooops! Esse é um bom caso para se analisar. ;P

Mas em fim... um mundo sem mulheres seria um mundo sem metas e objetivos para nós machos Enamorados de verdade. ;)

Listarei para vocês agora motivos pelos quais homens de verdade gostam tanto de mulheres

1- O cheirinho delas é sempre gostoso, mesmo que seja só shampoo.
2- A facilidade com a qual cabem em nossos braços.
3- Como são encantadoras quando comem.
4- O jeitinho que elas tem de sempre encontrar o lugar certo em nosso ombro, nosso peito.
5- O jeito que tem de nos beijar e, de repente, fazer o mundo ficar perfeito.
6- Elas levam horas para se vestir, mas no final vale a pena. (Eu implico com isso mas é a verdade)
7- O brilho nos olhos quando sorriem.
8- Como sempre ficam bonitas, mesmo de jeans com camiseta e rabo de cavalo.
9- O modo que tem de se atirar nos nossos braços quando choram.
10- Pensando bem, farei um post 'Parte #2' para novos elogios, pois vocês merecem. ;)


É isso ae galera, esperem pelos próximos capítulos e continuem reclamando bastante, quem sabe não me ajuda a escrever a 'Parte #2' aehauehauehaue
Post dedicado à todas vocês que sempre nos chamam de machistas, que só falamos mal de mulheres e outras coisas mais.

3 comentários:

  1. Simplesmente o MELHOOOOOOOOOOR post de todos os tempos aqui do blog, ok?HAHAHAHA. lindo o texto.. =p

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaê, tava mais que na hora de fazer um post assim. Arrasou. aushsauhsa

    ResponderExcluir
  3. Adoreeeeeeeei o Post!
    Eu sou o número 7 da listinhaa! O//
    ahuihauihuiahiuhauihuia'
    Ficou muito bom mesmo!
    Beijos!

    ResponderExcluir