quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Viver intensamente...

Se, por magia, se soubesse que hoje era o último dia para viver, será que saberíamos o que fazer?


No meio de inúmeros sonhos, desejos e vontades seríamos capazes de seleccionar as coisas que realmente nos iriam fazer felizes?

Nunca se pensa em questões destas, pois acha-se que a vida está controlada e que teremos tempo para tudo.

Mas à de parar um pouco e pensar nas coisas que são realmente importantes para nós, deixar de lado todas as futilidades e valorizar tudo aquilo que realmente nos faz feliz, pois o amanhã pode não existir.




Por tudo isso, o ideal será viver a vida intensamente, pensando sempre que amanhã podemos não ter oportunidade de dizer a alguém o quanto gostamos e o quanto estamos felizes!





Embora quem quase morra esteja vivo, quem quase vive já morreu!!!                                                                                                                                                   Eu não quero "quase viver", eu não quero quase amar, eu não quero quase viajar, quase me envolver, quase conquistar!
Eu desejo coisas completas, complexas, intensas...
                                                                                       Luís Fernando Verissimo

Nenhum comentário:

Postar um comentário