quarta-feira, 15 de setembro de 2010

O que as mulheres precisam saber


Mulheres são inseguras. Tem lá as que dizem que isso é mentira, mas é uma coisa que temos que debater. Acredito que toda mulher já deve ter sentido uma pontadinha no coração em uns momentos até ridículos, como quando olhamos para a bunda que passa desfilando ao lado ou quando citamos o nome da ex como referência de algo. Não é uma coisa para nos orgulhar de fazer, mas é o instinto, não temos culpa de fazer isso, acontece naturalmente. Eu sei que vocês ficam mordidas com isso, e assim tem aquelas que são boas ou péssimas atrizes para esconder esses momentos de insegurança

Vocês deveriam pegar mais leve, por que para nós isso é pura bobagem e acaba sendo visto como um ciúmes doentio que acaba atrapalhando e muito na relação. Tenho certeza que todo cara preferiria namorar uma garota mais descolada, desapegada, mais ZEN, não estou dizendo pra largar a mercê das coisas do mundo, mas cuidar sem ser possessiva.
Mulheres são possuídas por uma mania terrível de ficar querendo achar pelo em ovo, e convenhamos, isso é muito chato. Eu quero mostrar aqui que já está na hora de mudar isso, não é necessária essa enorme insegurança. Você não precisa se preocupar com a bonitona que ele olhou da cabeça aos pés, nem ficar se importando com as marcas deixadas pelas histórias da vida dele. Você não deve ficar se incomodando com quem ele acha gostosa, com quem ele já pegou, com quem ele vai sair no sábado à noite ou quem dá encima dele durante a semana. O que você deve saber mesmo é das verdades que não estarão em livro nenhum e nem serão encontradas no google, o que você deve saber realmente e se preocupar é de que ele gosta tanto de você o quanto você gosta dele. E que hoje, se ele tivesse que escolher, ele escolheria você ao invés de qualquer outra mulher no mundo.

Essa é mais ou menos uma das idéias que gostaria de passar para as garotas de hoje, que você não deve se importar com o que dizem, falam ou que tentam fantasiar por ai, você tem que acreditar naquilo que ele te passa, e que isso é o que realmente importa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário