segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Loira no avião...

Um avião está a caminho de Toronto, quando uma loira na classe econômica se levanta, caminha para a primeira classe e senta-se ali.
A aeromoça observa o que ela faz, e pede para ver sua passagem..
Ela então diz para a loira que ela pagou por classe econômica e que ela deve se sentar nos fundos.

A loira responde:
- Sou loira, sou bonita, eu estou indo para Toronto e vou permanecer aqui mesmo.
A aeromoça vai até a cabine e fala ao piloto e co-piloto que tem uma loira boazuda sentada na primeira classe, que deveria estar na classe econômica, e não quer voltar para seu assento.
O co-piloto vai até a loira e tenta explicar que ela pagou somente por classe econômica, deve sair dali e retornar para seu assento.
A loira responde:
- Sou loira, sou bonita, eu estou indo para Toronto e vou permanecer bem aqui.
O co-piloto diz ao piloto que provavelmente deveriam ter a polícia esperando quando eles aterrizassem para prender esta mulher loira que não queria cooperar. O piloto diz:
- Você disse que ela é loira? Eu vou falar com ela, sou casado com uma loira… Eu falo ‘loirês’
- Ele vai até a loira e sussura algo em seu ouvido, e ela diz:
- Oh, me desculpa.
Levanta-se e vai de volta para o seu assento na classe econômica.
A aeromoça e o co-piloto estão boquiabertos perguntaram a ele o que ele disse para fazé-la mudar sem nenhuma frescura.
Eu disse a ela:
- A primeira classe não está indo para Toronto.

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' AHUIAHUIHUAIHUIAHUIAHUIHAUIHAUIHAIHUAHIUAHI'
    Boaaaa essa! =D

    ResponderExcluir