domingo, 26 de setembro de 2010

Eu te amo não diz tudo!

Você sabe o que é ser amado(a) de verdade?
Uma demonstração de amor verdadeira exige mais do que beijos, carícias e palavra.
Sentir-se amado é saber que uma pessoa tem interesse real na tua vida, que se preocupa com a sua felicidade, que se importa e te ajuda quando as coisas não estão dando certo, que está sempre pronta pra te ouvir e que te dá aquela sacudida quando for preciso.
Sentir-se amado(a) é perceber que ela(e) se lembra de coisas que vocês passaram juntos a sei lá um, dois anos atrás, é ver que ela(e) se lembra de algo que você disse quando estavam com os amigos na praia no verão passado.
É ver que ela(e) fica triste quando você está pra baixo, é ver como ele sorri com delicadeza quando diz que você está fazendo uma tempestade em copo d'água.
Sente-se amado(a) aquele que não vê uma mágoa que estava guardada lá no fundo transformada em raiva na hora das famosas DR's.
Aquele que sabe que tudo pode ser dito pois será compreendido, aquele que se sente aceito, que se sente inteiro. Quem se sente seguro para ser exatamente como é sem inventar um personagem para a relação, pois nenhuma mentira se sustenta por muito tempo, sente-se amado(a) de verdade.

Agora sentem-se vocês ai manolos e escutem-me: Eu te amo não diz tudo! Tenha atitude, invente, transforme, reinvente. Ninguém, nem nós homens nem as mulheres gostam de ficar em um relacionamento cercado de mesmices. Tente algo diferente com ela(e) pelo menos uma vez na semana ou no mês que seja, isso fará bem para os dois e principalmente para a manutenção da relação de vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário