sábado, 2 de outubro de 2010

Uma pausa nos contos de fadas:




'Infelizmente, hj em dia um "Eu te amo" já virou tão banal que até um "vai se fuder" causa mais impacto!'

Não sei se já citei isso aqui, e esse é um pensamento meu, provavelmente alguém já o tenha pensado antes de mim, mas dane-se.

Releia-o e reflita por favor!!

Bom, eu procuro dizer "Eu te amo!" só pra quem verdadeiramente merece o meu amor, família, amigos (sim, amigos também dizem 'eu te amo'), namorada, etc..
E sabem, vamos voltar ao mundo real e mudar essa concepção que o amor ganhou através dos contos de fadas, 'E viveram felizes para sempre!'. Não é bem assim meu amigo, o amor acaba, e não tem essa de 'se acabou é porque não era verdadeiro', se ele acabou é porque você não soube cultiva-lo ou porque a pessoa a quem você amava não soube dar valor. O coração se cansa de ser pisado... Por isso muita gente tem dúvidas sobre se já amou na vida.
A resposta é: Claro que sim. (isso é se você não é um psicopata, ou tipo o personagem do livro 'O Estrangeiro' de Albert Camus, quem quiser ler eu indico e empresto ;])
Você já pode ter amado profundamente mais que 'algumas' pessoas na vida.
Pra começar, qual é sua concepção de 'AMOR'??
Difícil, né?
Você não tem que tentar entender, apenas sentir, e deixar fluir...
Se envolva, se não for pra se entregar, não tem muita graça. Se não der certo, é você vai chorar, mas cada lágrima terá valido a pena, na hora você vai achar que não mas com o tempo, vai se lembrar de cada momento e agradecer por te-los vivido. Pois quando as lembranças invadirem sua mente você terá certeza que já amou.
Viver por um amor é a coisa mais nobre que vem a existir. E acho que sou a prova disso, vivo me inspirando em meus amores, e acho que o dia que um for correspondido, a inspiração se multiplicará ou sumirá :/

2 comentários: