quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Nosso jeito Nerd x As Mulheres

Antigamente você era perseguido, zuado na escola, mas hoje tá na moda. Todo mundo quer ser seu amigo, todos te pedem favor, se orgulham de você e as mulheres adoram pedir seus conselhos e comentar no seu blog. Mas mesmo sendo você um nerd, e tenha o mesmo que eu e todos os homens temos no meio das pernas, sinto dizer, isso não é suficiente.
Então, você quer mais que isso ou não..? Ser seu amiguinho todo mundo quer, mas te pegar nenhuma mulher quer? Manolo, não se preocupe. Estou aqui para lhe abrir os olhos e em poucos dias estará pegando altas gatênhas por ai. Não será como se estivessem na ilustre companhia do Humberto Barbosa, mas serão conselhos realmente valiosos, dicas vindas diretamente das mulheres. Vamos lá.

Ser inteligente é totalmente diferente de ser nerd. Larga essa de tentar ver TV a cabo no microondas da tua mãe e comece a usar a inteligência a seu favor. Faça tiradas engraçadas, NÃO fale de internet, computador e games o tempo todo. Se for falar disso fale pela internet, comentando de algo pelo menos engraçado que aconteceu contigo no jogo que dê para ela entender. Pessoalmente, a velocidade da aproximação de uma mulher é inversamente proporcional ao número de baboseiras intelectualóides que você fala e a faz se sentir burra. Ela vai te ouvir, mas vai sair dali e para pegar algum playboy com funk explodindo na mala do carro.

Mulher adora homem que a faz rir. Mas o caso é, faça ela rir com você e não de você. Não vai sair inventando milhões de histórias para tentar fazer ela te achar o fodão. Um pouco de auto-ironia funciona. Seja engraçado, não babaca. Zoar seu amigo porque um veado velho de cavanhaque deu uma cantada nele num bar é uma coisa, ficar o tempo todo jogando bolinha de papel molhado no cabelo do seu amigo ou ficar enchendo o saco com aquela velha de “e aí, rapá, e a mulherada? comendo muito”. Seja engraçado, não babaca[2].



Outro dia eu escutei um ditado assim: "uma águia não caça moscas". Eu sei, você é um nerd, não pega ninguém, e quando pega ou ela tá bêbada ou é mais nerd que você. Mas se você quer pegar uma gostosa, ela precisa saber disso. Então, nada de escolher a nerdzinha de saia xadrez que tá com 'Livro do Mestre' do D&D debaixo do braço. Quer a gostosa? Vai atrás! Mulheres gostam é de caras ousados. Pode acreditar, tem muita mulher linda e gostosíssima que não é tão cobiçada exatamente pelo fato de os homens se intimidarem, e preferirem ir nas outras menos bonitas, por achar que são mais fáceis de serem conquistadas. Um grande engano cometido pela maioria de nós (digo isso de certeza e confesso que só aprendi isso esse ano).  Por mais nerd que você seja, ela não vai pensar “o que esse nerd quer comigo”, se você tomar a iniciativa. Ela pode até não querer nada com você, mas o que ela vai pensar é que “Uau, achei que ele era mó nerd! Muita auto-confiança esse cara vir puxar assunto comigo. Bom, vamos ver no que vai dar”. E ela pode ver que vai dar ou que não vai dar. 



Tem uma coisa que eu digo sempre, tenha um time de futebol. Não há nada mais nerd do que não ter um time de futebol. Não é pra você ter várias camisas e sair discutindo futebol com o porteiro, ou quem passar na rua com camisa de outro time, não é para ser fanático, é para ser homem.

Já me estiquei de mais nesse post mas não posso terminá-lo sem dizer também que amizade com mulher tem limite. O maior erro de um cara é querer ser amigo das mulheres como as amigas mulheres delas são. Grave isto: ela não pretende se pegar com as amigas. Então sua amizade com ela tem que ser diferente. Sem perder o respeito mas deixando claro que você é um homem e ela uma mulher.

Bom manolos, espero que tenha ajudado vocês a largar o Tibia, WoW, LineAge e outros similares, e conseguir, finalmente, pegar de verdade as garotas que vocês já falam que pegam. Ah, e antes que eu esqueça: existe mulher que adora nerd? Que não quer outra coisa na vida além de um sujeito de camisa xadrez vermelha, All Star branco e que fale élfico? Até existe, mas acredite brother, nem essas aguentam nerdice full time, e de uma hora pra outra você pode descobrir que aquele instrutor da academia que tem email do bol e vive te pedindo ajuda pra imprimir os avisos da academia está, na verdade, com o supino muito reto usufruindo do agachamento da sua namorada. (Foi mal mas eu sempre quis zuar algum amigo falando isso haeuhauehau).
Se um dia você se deparar com uma dessas, ignore tudo o que foi dito até aqui e comece a falar sobre programação e RPG.


Abraços e inté a próxima ;D

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Que post FODA!
    Mas qual o problema com o email da bol?
    Ele é bom sim! kkkkkkkkkkkkkkk'

    "Até existe, mas acredite brother, nem essas aguentam nerdice full time, e de uma hora pra outra você pode descobrir que aquele instrutor da academia que tem email do bol e vive te pedindo ajuda pra imprimir os avisos da academia está, na verdade, com o supino muito reto usufruindo do agachamento da sua namorada." <<<< Pegou pesado! kkkkkkkkkkkkkk' =D

    ResponderExcluir
  2. Caraaaamba, fóda demais! OHSODIHASD adorei a parte da academia, hahahaha Mandou muito menino da rede! \o

    ResponderExcluir
  3. Arrasou. Até que enfim um post sobre isso. Não falem de jogos, por favor ! UHASUSAHASUHASUHSAUH

    ResponderExcluir