terça-feira, 19 de outubro de 2010

Mulheres e sua alta complexidade...

O homem é um ser tão simples e direto, e a mulher é o maior enigma da história... 
Digo sempre e repito: um ser que sangra 5 dias todo mês e não morre não pode ser normal né? Mostrarei para vocês alguns exemplos desse ser tão tão complexo.

Mulheres tem o mal hábito de ficar dizendo que nós homens confundimos as coisas... Elas 'se aproveitam' da habilidade de alguns de nós quando por exemplo, querem aquela música super difícil de ser encontrada para download, ou um filme que ainda está no cinema. Algumas estão sempre dizendo que somos 'muito show' que somos 'fofos', 'legais' e outras coisas similares. E nós em um pensamento meio tolo de querer retribuir tais 'elogios' acabamos agradando e indeuzando-as cada vez mais. Eu até entendo que gostem de ter alguém pra que as bajule, que fique dizendo que são lindas e tal, mas a maioria acaba estrapolando o negocio. Ficam deixando o cara se envolver, e depois que ele está apaixonado e gostando dela de verdade... quando o cara resolve mostrar o que sente - mesmo que não ao modo de um enamorado de verdade - a garota vira e diz 'Nós somos apenas amigos'. Manolos isso pra mim é mais sacanagem do que pokemon no digimundo, na moral.

Temos também o exemplo daquelas que se arrumam bem e tals para ir pra uma festa e falam 'hoje eu vou só pra dançar', ai lá vemos vários brothers chegando nela e ela cortando geral, inventando milhões de desculpinhas esfarrapadas para isso. Ta certo que todo mundo precisa as vezes se sentir valorizado pra estar bem mas pra que ficar enrolando?! Chega logo e diz que não vai ficar e pronto, não precisa ficar inventando que o seu horóscopo com a lua fora do lugar ou que você não esta usando seu pingente da sorte.

Uma grande demonstração da complexidade da mente feminina é o quão elas se deixam levar pelo jogo psicológico. Quer um exemplo? Se quiser conquistar uma garota, faça com que ela veja uma outra feliz ao estar com você, isso mesmo, mulheres precisam ver que você tem a capacidade de fazer uma da mesma espécie que ela feliz. E isso não sou eu que está afirmando manolos, li uma matéria sobre
isso no site de uma revista uns tempos atrás, 90% das entrevistadas se interessaram mais pelo cara da foto que tinha uma outra mulher com a feição feliz junto a ele.

Mas antes que as manolas ai queiram me fuzilar - né Fernandinha? - eu tenho que dizer... existem mulheres e mulheres, pode parecer mas eu não quis generalizar, também existem aquelas que são menos complicadas (eu disse menos, não descomplicadas). Por isso não devemos perder as esperanças e acreditar que ainda encontraremos aquela que se encaixa conosco com um complexo tolerável.

É isso ae, e desculpem-me manolas mas eu tinha que falar mais um pouco da verdade sobre vocês.
Inté a próxima ;)

4 comentários:

  1. Último parágrafo muito bem lembrado. Pq se tem uma coisa que TODAS as mulheres odeiam.. são generalizações! Deu pra entender?

    ;*

    ResponderExcluir
  2. Homem tem que saber que mulher nenhuma ama sem sofrer. Fato básico, trivial.É da natureza da mulher querer se doar, se empenhar.Um cara 100% mimimi nao satisfaz.Assim como um brutamontes tb não. Mas uma coisa é fato: ela larga o bonzinho mas nao larga o grosseiro. Pq?Aí meu bem, pergunta pra genética. O q eu acho engraçado é que o homem faz exatamente o contrário: sacaneia até o fim a boazinha, mas nao larga. se acha uma mulher descolada, de opinião..tem medo e descarta. Vai entender esse mundo...

    ResponderExcluir
  3. Concordo com a Fernanda, hahaha.. E po, vocês veem complicações demais também! Gostei do texto menino da rede, mandou bem ;D

    ResponderExcluir
  4. Concordo com as 3! Principalmente com a Larissa.
    Acho q vcs vêem mt complicações na gente. E a genética as vezes é bem ruim conosco também, temos inclinação a escolher e nos apaixonar pelos errados. Com o tempo aprendemos a escolher melhor, ou não, nossos parceiros e acho q com vocês também é assim.
    Realmente, mulher se sente atraída por homens que já conseguiram conquistar alguma mulher, parece que eles tem algo a mais que os solteiros "garanhões" não tem!
    Não deixem de ler meu blog: Sumidade Escorpiana.
    Mais tarde postarei o texto: Como conquistar uma mulher...
    Beijos

    ResponderExcluir