quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Procura-se um novo amor

Procura-se um novo amor,
pois agora estou sem,
minha inspiração se foi com ela.
Procura-se um novo amor,
pois não posso viver sem amar,
sem sentir que posso tudo mudar.
Procura-se um novo amor,
mas tem que ser um que não me ame,
que me despreze.
Procura-se um novo amor,
pra mostrar ao mundo como é belo o ato de se apaixonar,
e padecer diante de um punhal prestes a me fazer sangrar.
Procura-se um novo amor,
afinal, à partir do momento que se conquista o que quer
tudo perde a graça.

pois, "O Bom da festa é esperar por ela."

Procura-se um novo amor,
que esteja disposto a receber lágrimas,
e que não tenha pena.
Procura-se um novo amor,
que seja indiferente,
pois quando me odeia, ainda sim, esta se importando comigo.

Enquanto não o encontro, sou o reles escritor deste blog que tem a necessidade de amar quem não o ama para poder assim ter inspiração, não só pra escrever, mas também para viver.

(Camilo Schimith)

8 comentários:

  1. Isso aí óh IODHSIOHD Muito fóda Neim, adorei ;D

    ResponderExcluir
  2. emo demais... UAHEAEHUAEHUAEHUAE zoa brother, foda como sempre !

    ResponderExcluir
  3. Caralho Camilo ta ficando muito escritor!
    HASHASHSAHSAHASH!

    ResponderExcluir
  4. Isso ae manolo, ta um poetero de primeira aheaheaue

    Eu falei que era pra tu largar lá tudo que escrevesse...

    ResponderExcluir
  5. Kkkkkkkkk'..
    Maneiro mas...
    Melancólico!
    Zoaa..
    Ta ficando bom nisso!
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Ta emo sim galera, mas é só um poema, ou não.. ahuehuahueh

    ResponderExcluir
  7. Gostei do seu poema, é profundo e emocional, nao sei se vc realmente esta a procura de um novo amor ou é apenas um poeta, mas no fundo todos nós buscamos um amor que seja verdadeiro, só não temos coragem de assumir.

    ResponderExcluir
  8. Adorei seu poema!!

    Muito sentimental e verdadeiro...
    E concordo plenamente com esse trecho
    "Procura-se um novo amor,
    afinal, à partir do momento que se conquista o que quer
    tudo perde a graça."

    :D

    ResponderExcluir