quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Pequeno update


Sabem meu ultimo texto?
Então, pode esquecer... eu num preciso daquilo pra poder se alguém... ta certo que com as decepções você aprende, e muito, mas procurar um novo amor que não me ame.. kkk' viajei totalmente... pra que isso... o tempo passa e nada melhor pra te fazer lembrar que a vida não é só aquele mundinho preso a uma pessoa do que o tempo... A vida te abre muitos novos caminhos o que você tem que fazer é seguir em frente.. vai, joga na sorte, deixa correr... pra falar a verdade o que você tem a perder??? Não, mas sério, para e reflete, o que você tem a perder?? Você que esta lendo isso provavelmente nem tem 25 anos ainda e acha que tem coisas a perder por causa de relacionamentos... Eu posso garantir.. se não deu certo, tenta outro... as coisas podem surgir dos lugares dos quais você nunca pode imaginar que surgiria algo e você pode acabar bem mais feliz.. O negócio é não investir de mais nem ficar com medo, deixa rolar... Fale quando se sentir a vontade pra falar, aja quando estiver a vontade para agir... o resto é só deixar que a vida complementa, mas vou ficar por aqui por que vou ir ver BrasilXArgentina na casa do Bruno, cheguei da escola agora e tenho que tomar banho ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário