quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Mulher moderna - WARNING!



Você homem da atualidade que, assim como eu, vem se surpreendendo com o 'nível' intelectual, cultural e, principalmente, 'liberal' da mulhegada por ai...

Saiba de uma coisa.. você está sobre um perigo iminente de ficar boquiaberto diante de algumas atitudes dessa 'mutação' chamada mulher moderna.

Mas o que seria uma 'mulher moderna'?

Primeiro você pensa que é aquela que se ama acima de tudo, que não perde (e nem tem) tempo para futilidades, que é independente sentimentalmente dos outros, que é corajosa, companheira, confidente, amante... É aquela que as vezes tem aquela crise súbita de ciúmes mas não tem vergonha de adimitir e depois ir correndo pros teus braços.
É aquela que inexplicavelmente consegue ser forte e meiga, desarrumada e linda ao mesmo tempo...
Enfim... mulher moderna é aquela que fala o que pensa e o que sente, doa a quem doer, que olha a vida sempre em frente e não tem medo de nada e de ninguém.

Então manolos, após um processo de grandes pesquisas (ah vá) junto a essas 'mulheres modernas' pude constatar o perigo que corremos...
- Nunca deixe uma 'mulher moderna' insegura. Antigamente elas choravam.. hoje, elas simplesmente vão buscar outro que satisfaça-a e te largam sem dó nem piedade.
-Não ache que sair com os amigos (seja para beber, jogar -assistir- futebol...) mais do que três, quatro vezes na semana é altamente normal. A mente altamente complexa das 'mulheres modernas' raramente acaba reclamando disso, mas elas são "cheias de amor para dar" e necessitam da presença masculina, se não for a tua brother... bem...
-Em hipótese nenhuma deixe-a desconfiar que você está saindo com outra. Essa mera suposição da parte delas já despertar um altíssimo desejo de 'se vingar'.. e quando você perceber manolo já terá alguém muito mais comedor que você na parada e o prato principal será a sua mulher. Enfim... não tente provocar ciuminhos bobos.
-Lhe dê atenção. Mas principalmente faça com que ela perceba isso. Uma boa também é voltar a fazer coisas do começo da relação. Se no começo vocês ficavam se pegando nas 'baladas', em lugares inusitados, usavam de indiretas picantes nas conversas.. as chances de ela gostar disso são imensas, de ela sentir falta então nem se fala.

Bom manolos... o que eu quero que vocês entendam é que aquela famosa frase 'quem não da assistência abre para a concorrência' realmente existe, então se você está com uma mulher que quem realmente gosta e sabe que atualmente 'o mercado não está para peixe' (digo sobre qualidade), pense bem antes de dar um vacilo desse ou de outra maneira com ela.


Proteja-a, ame-a e principalmente faça-a saber disso. Ela vai pensar milhões de vezes antes de dar bola para aqueles caras cheios de bobicinhas de dietas da academia e vai continuar sem dúvidas olhando só para você.

É isso ae.. beijos, abraços e outras cositas mais... ;)

4 comentários:

  1. Definitivamente o melhor post até agora dos EnamoradosSN! parabéns, vcs estao COMEÇANDO a captar o espírito da coisa. hahahhaa
    Mil beijos;)

    ResponderExcluir
  2. Concordo em número, gênero e grau com a Larissa.
    Adoreii esse post.
    Só não sei aonde tá a parte que você disse q ia usar do meu post.
    Mas tudo bem!
    ahuiahiuahuiahaihai'
    Tá aprendendo direitinho.
    Adorei, parabéns.
    Beeijos. =)

    ResponderExcluir
  3. Passando para dizer que dediquei um selinho no meu blog para você, quando puder da uma passadinha lá:

    http://sumidadeescorpiana.blogspot.com/2010/11/ganheeeeeei-selo-haha.html

    Espero que goste!
    BeeijoOs.

    ResponderExcluir