segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Apenas Palavras #2

A seguir dois textos de um amigo meu ;]

Você já deve saber que eu sempre vou ficar do seu lado, mesmo que você caia, eu vou estar ao seu lado, segurando a sua mão. Mesmo que você não esteja mais comigo aqui, eu vou estar contigo ai. Sabe também que sem você, minha história não vai ter sentido, não vai ter um final feliz. Quando eu estou com você, não quero estar em mais lugar nenhum, só ali... Mesmo que você não me veja, eu vou te ver, e você pode estar certa disso... você sempre vai estar protegida, porque eu posso morrer por você. E amor, não se preocupe porque sentimentos não morrem. Isso pode doer, mas eu estou certo que ficar longe de você seria mais doloroso... Posso até te ver chorar, querer me largar.. mas eu ja disse que sou egoísta, e que o meu amor também é!


(Cleber Motta)



Talvez isso nunca aconteça, mas ainda sonho com você. Chego até a pensar que você é só uma coisa passageira, mas depois quando me toco, estou pensando em você todos os dias, todas as horas, minutos e segundos da minha vida. Você não sai da minha cabeça, você é como uma droga para mim, eu realmente me viciei em você. Mas agora eu percebo que quanto mais eu penso em você, mais você continua comigo, e isso me faz a cada dia perceber que estou ainda mais vivo, e a cada dia esperando te encontrar para eu finalmente sair do lugar frio e escuro para entrar em nossa casa e viver a minha vida ao seu lado. Eu sonhei com você novamente, isso agora já não é mais surpresa, pois a cada dia que eu penso em você, parece que você fica em minha cabeça para sempre, mas só à noite quando eu posso realmente te tocar que eu fico feliz, é só no escuro dos sonhos que eu encontro a verdadeira luz dentro de mim.


(Cleber Motta)

Um comentário: