terça-feira, 18 de janeiro de 2011

10 motivos para mulher se relacionar com um gordinho...



Gordinhos, preparem-se: o mundo é nosso. As mulheres estão preferindo os gordinhos aos ‘bombadinhos’. Não, não há nenhum dado ou pesquisa oficial que comprove isso, apenas uma pesquisa informal que fiz entre algumas pessoas que convive comigo. Levantei os 10 motivos primordiais citados entre as ouvidas e, por incrível que pareça, casar com um gordinho é um bom negócio para as mulheres. E para os gordinhos também.

1- O gordinho é bem humorado
Ah, essa é ótima. O gordinho nasce engraçado por natureza. Não, não é um dado oficial, mas pense: quantos gordinhos mal-humorados vocês conhecem? Sempre tem uma piadinha na ponta da língua pra se autocriticar, com um sorriso aberto. A mulher busca cada vez mais um homem extrovertido, alegre, que a faça sorrir. O gordinho tem esse dom. Parece que chacotearam tanto o ‘bolinha’, ‘presuntinho’, ‘pelota’, ‘bacon’, que ele aprendeu a transformar qualquer ocasião inconveniente num momento hilário.
2- O gordinho sabe elogiar
Vem o primeiro filho, o segundo, o terceiro… Aquela calça 36 já não vai entrar mais. E agora? O que fazer? Abandonar todos aqueles chocolates? Coca-cola nunca mais? E aquela picanha ‘bem passada’ com aquele chopp? Relaxa. O gordinho vai comprar o chocolate pra você e falar que você fica sexy lambuzada de chocolate. Ele vai comprar a coca-cola e te dar o copo mais cheio. Ele faz questão de te dar o pedaço mais suculento da picanha. E pra ele, você será sempre a mulher mais linda do mundo. Claro, você passará a ter predicados e adjetivos nunca antes queridos por você. Seu nome terá um codinome ‘bombomzinho’, ‘docinho’, mas veja o lado positivo: é fofo! Literalmente!
3- O gordinho vive mais
Agora sim eu tenho um dado oficial pra compartilhar com vocês: pessoas levemente acima do peso após os 40 anos vivem de seis a sete meses mais que os muitos magros, sendo que estes têm expectativa de vida cinco anos menor que os obesos. Segundo os pesquisadores, as pessoas com baixo índice de massa corporal são mais suscetíveis a doenças como pneumonia e seus vasos sanguíneos são mais frágeis. Esta pesquisa foi elaborada por um professor de uma universidade japonesa, a Universidade de Tohoru que, por 12 anos, acompanhou cerca de 50 mil pessoas entre 40 e 79 anos.
4- O gordinho sabe cozinhar
Outra excelente vantagem: o gordinho sabe cozinhar. Vai ter momentos em que você não terá tempo pra nada, ou quem sabe você estará cansada da sua própria comida, eis que o gordinho aparecerá com uma panela na mão cheio de receitas pra te agradar. E o melhor: você vai poder repetir que ele vai achar bom.
5- O gordinho é confortável
Pronto, começou a chacota. Na verdade, não é chacota. Ouvi muito isso nesta pesquisa boca a boca: o gordinho tem o melhor abraço do mundo. Ter o melhor abraço do mundo ao lado é bom. Faz falta às vezes.
6- O gordinho sabe conquistar a mulher
Homem com ‘barriga’ não é metido, nem prepotente, nem dono do mundo. Ele sabe conquistar as mulheres por maneiras que excedem a barreira do físico. E ele aprendeu a conversar, a ser bem humorado, a usar o olhar e o sorriso pra conquistar. Ele faz acontecer. Ele tem interesse em deixar a sua companheira feliz.
7- O gordinho é macho
Quando o gordinho senta em um boteco, numa tarde de calor, adivinha o que o pançudinho pede pra beber? Cerveja! Ou Coca-cola, tudo bem também. Mas você nunca o verá pedindo suco ou coca-light. Ou, pior ainda, um copo com gelo, pra beber a mistura patética de vodka com ‘clight’ que trouxe de casa. E você não será informada sobre quantas calorias tem no seu copo de cerveja, porque eles não sabem e nem se importam com essa informação.
8- O gordinho trai menos
“- Espera um minutinho: quer dizer que o gordinho trai e o magro não?”
Não falei isso. Falei que o gordinho trai menos. Os sarados traem muito mais. O gordinho quando feliz com a sua companheira, não tem olhos pra outra. Ele não tem a necessidade de se autoafirmar como geralmente os homens vaidosos tem. Ele tem a sua vida, a sua rotina, a sua mulher. Pra ele ta ótimo. Ele não pensa em ficar bonito pra chamar a atenção de outras mulheres. Ele prefere vestir uma roupa que a amada gosta, ou passar aquele perfume que ela tanto adora. O gordinho acaba ficando lindo e sexy para sua companheira.
9- O gordinho não te chamará de gordinha
Olha que maravilha. Vocês mulheres poderão usar aquele biquíni socadinho no rego que o gordinho vai ainda te dar um tapa no bumbum. Ele olhará pra você como se você fosse uma bisteca bem temperada pronto para ser devorada. Se você se sentir mal com o seu corpo, relaxe. Vai pra cama com o gordinho que você se sentirá muito melhor.

10- O gordinho não é fresco com comida

Mulheres que não sabem cozinhar: o mundo também pode ser de vocês. O gordinho não liga se você salgou a comida: ele abre uma coca-cola geladinha e resolve o problema. O gordinho não liga se você não gosta de cozinhar verdura: arroz, feijão e bife resolve o problema. Você ta cansada? Melhor ainda: dia de pizza, sanduíche, jantarzinho fora, etc. Imagina a cena do gordinho indo almoçar na casa da sogra: “ – Nossa sogrinha, mais que comida maravilhosa que você faz. Posso comer mais um pouquinho?”. Sua mãe irá adorar um genro gordinho.

4 comentários:

  1. PM diz: ii, esse post é pro Bruno..

    ahuehuaheuhauehuaheuhe

    ResponderExcluir
  2. ASIOUAHSUIHAOISHOIAHSIUAHIUS- q
    euu rii muitoo, adorei !
    então é isso , só vo namorar com dorgiinhos kkkk :D

    ResponderExcluir
  3. Pelo menos uma vez eu vi falando bem dos gordinhos, pois esses bombados so ficam se achando zuando nós gordinhos, mais as mulheres tem as suas escolhas e são as opções delas mais se olharem por esse lado os gordinhos são os melhores mesmos, não disfazendo dos magros, mais as maiorias deles são assim ....

    ResponderExcluir