quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Mulher no volante

É fato! As mulheres querem dominar o mundo. E na busca disso, elas vão conquistando vários direitos que por milhares da anos eram apenas de nós homens. Durante várias gerações nós homens tentamos privá-las de certas coisas já prevendo a chegada apocalíptica de tal igualdade. Mas de nada adiantou, elas são como formigas.. não importa o tanto de terra você joga por cima, elas sempre dão um jeito de sair... Onde eu quero chegar? As mulheres querem e conseguem. Agora elas podem assumir cargos antes exclusivos dos homens, tem direitos trabalhistas equiparados aos nossos e tem direito a voto. Mas tem uma coisa que elas até hoje não conseguem fazer bem, dirigir!


Minha teoria é de que mulheres não são 'treinadas' para dirigir (salvo raras exceções). Quando crianças, os meninos ganham carrinhos e meninas bonecas, fogõeszinhos e panelinhas.. e isso já é o traçado do que a essência de sua raça os reserva.

Esses dias eu li uma reportagem de uma mulher que foi pega dirigindo por quilômetros na contramão. Nos comentários tinham várias teorias sobre o que ela estava pensando ao fazer aquilo, mas nada me tira da cabeça que ela fez sem saber que estava errada, e mais ainda, xingando os outros motoristas que deviam estar loucos buzinando e piscando os faróis. Já me contaram um outra bela história também de uma mulher que levou 10 anos para tirar a carteira de motorista. Na terceira vez que ela fez o exame, ela acertou o lado certo de sentar (até então ela sentava no banco do carona). Seu primeiro exame foi num fusquinha, o ultimo foi num carro zero total-flex.. pelo menos foi o que disse o camarada que ela contratou para se disfarçar de mulher e fazer o exame em seu lugar...

Um exemplo da complexidade feminina para o para dirigir, é quando uma mulher faz merda no transito e falamos algo 'tinha que ser mulher' somos acusados de machistas, mas quando é uma outra mulher que reclama - isso acontece, já vi minha tia fazendo aheuahe - tudo muda né? É tipo negro que faz 'piada de preto' e diz que ele pode, se nós fazemos somos racistas.

Mas pra finalizar, antes que vocês queiram me caçar, quero dizer que eu sou um cara que tem amor a vida.. imagina você vai atravessar a rua e lá vem uma loira de carro, quem não teria medo?! HEauheUAhe Brincadeiras a parte, temos uma grande amiga aqui do blog, Fenanda Defanti, que é uma motorista dedicada, ela usa até um manual antibarbeiragem quando está ao volante...


Bom manolos, não é que eu seja um desses caras que lutam pela volta da antiga paz mundial 'mulher na cozinha'. Mas é que acho muito melhor vocês pilotando um fogão fazendo petiscos para nós enquanto assistimos jogos na tv do que pilotando um nissan skyline tunado por ai né... HEauheauheU
Machismo humorístico a parte, eu não sou contra mulheres dirigindo, claro, desde que seja num simulador na frente do pc hehauehuae Zooa.. mas a Fernanda, assim como todas vocês manolas que lêem nossas bobiças aqui, tem todo meu apoio desde que me avisem antes quando forem dirigir pra eu entrar na minha armadura medieval ;D

Beijoos, abraços e outras coisitas más...

7 comentários:

  1. por pior que seja, é verdade, mulher não deve dirigir mesmo não, deixe que os homens façam esse favor de levar, buscar, pagar... assim é bom ! UASHAUSHSAUHSAUHAS

    ResponderExcluir
  2. maaaas, como dizia minha vó.. 'Mulher no volante, perigo constante. Homem do lado, perigo dobrado'

    ResponderExcluir
  3. apoiado! kkkkkkk
    verdade mano mulher não nasceu pra dirigir
    e eu concordo pq ja presenciei cenas
    kkkkkk
    post totalmente com sentido
    abraço leke

    ResponderExcluir
  4. Que isso gente, a kamille apoiando isso tudo.. onde esse mundo vai parar. Sou uma ótima motorista sim, sem maiores problemas.. é só não ocorrerem imprevistos no percurso. UHSUAHSUHUA'
    brincadeira. Como ja te disse, e discordando do comentário da kamille, "mulher no volante, perigo NEM SEMPRE constante".
    E mais uma coisa, mantenha resguardado os direitos autorais de minha foto. ;)
    Um abraço ao meu amigo Virgílio e toda a galera do Enamorados sem Namorada.

    ResponderExcluir
  5. naum so machista mais tipo.... mulheres como minha tia q mal entra no carro e o carro morre.... q demora 2 horas pra sair de uma garagem pois o carro morre de mais... essas eu acho q deveriam ficar em casa esperando a gente pra fazer um carinho....ksksksksksks.... minha prima sempre me avisa quando minha tia ta a solta pelas ruas de sp.... e eu nem saiu de casa....ksksksksksks

    ResponderExcluir
  6. Cara com perdão da palavra sua opinião é ridícula, tudo isso é medo dos homens pois a mulherada tá cada vez mais gostosa, independente dos serviços de vocês.....nós somos melhores que vocês homens machistas em várias coisas.hem só pra lembrar que morre mais em acidentes de trânsito? porque será?
    nada contra você mas nós estamos cada dia precisando menos dos homens, ao não ser pra.... bjão....esta é minha opinião e respeito a sua, abraço.....

    ResponderExcluir