segunda-feira, 14 de março de 2011

Poesia de um macho...

Depois de um tempo ae sem postar por conta do carnaval, volto aqui com vocês da manolagem com uma prova de que macho que é macho tbm faz poesia ;D

“Amor é fogo que arde sem se ver, é louça sem esponja e detergente, é uma limpeza diferente, é mulher que já não se põe a varrer”
“Ser ou não ser, eis a questão? Levanta mulher, e prepara carne, arroz e feijão!”
“Rosas são vermelhas, violetas são azuis. Mulher que lava a louça e limpa a casa me seduz”
“Meu copo está meio cheio… meu copo está meio vazio… De qualquer maneira, foda-se e encha logo meu copo, mulher!”
“Batatinha quando nasce, espalha ramas pelo chão. Uma mulher de verdade, varre até atrás do fogão”
“No meio do caminho tinha uma pedra, tinha uma pedra no meio do caminho, uma mulher que não limpa a casa, não merece nem o meu carinho”
“Ainda que fôssemos surdos e mudos como uma pedra, seria mais fácil conviver com vocês, mulheres”
“Da maciez de uma esponja molhada até à dureza de uma pedra-pomes, mulher que não lava roupa não merece o amor dos homens.”
“Mulherzinha quando nasce, lava a louça e varre o chão, menininha quando trepa, faz amor e quer paixão.”

Um comentário:

  1. Até parece que é assim...
    Comigo não tem essa...
    Bem machista... HUIHAUIHAHUI'

    ResponderExcluir