segunda-feira, 21 de março de 2011

O RETORNO...

Depois de muitos avisos sobre as más intenções das mulheres contra o blog, aos quais não demos importância, vemos que elas conseguiram! Elas nos seduziram e fizeram com que o Blog Enamorados perdesse um pouco de suas forças, como explica o ultimo post do manolo @CamiloSchimith, Forever Alone...
E hoje estou aqui para iniciar uma retomada de nossa missão em busca do entendimento da mente feminina, só não posso garantir que seja definitiva (afinal nada supera um ..., vc's manolos sabem do que estou falando...) 
Brincadeiras a parte, pois estou muito feliz com a Amoore @PaulinhaMagna e sei que o Camilo também com a Rut.. trago aqui mais uma da série 'Homem, o sexo frágil'...

Homem, o sexo frágil #10


Um jovem casal foi convidado para uma festa à fantasia, mas no dia da festa, a esposa acabou tendo uma terrível dor de cabeça e disse ao marido que fosse sozinho. Ele falou que não queria ir sozinho, mas a esposa disse que não era justo ele perder a festa.
Assim, ele pegou a fantasia e saiu.
A esposa, após dormir uma hora, acordou sem a dor de cabeça, e como ainda era cedo, decidiu ir à festa.
Como seu marido não sabia como era sua fantasia, ela achou que ia ser uma boa oportunidade de assistir ao comportamento dele, chegou na festa e logo viu seu marido, de fantasia, na pista dançando com uma bela mulher, beijando aqui, passando a mão ali, etc…
A esposa foi chegando ao seu lado, insinuando que estava disposta a iniciar algo “mais agitado” com ele…
Ela deixou ele ir até onde quis, afinal, ele era seu marido. Foram para o carro e fizeram um sexo inesquecível sem nem mesmo retirarem as máscaras.
Logo após, ela o deixou e foi embora pra casa (com muita atenção pra evitar acidentes) sem se revelar e imaginando qual seria a explicação que ele daria sobre seu comportamento na festa.
Quando ele chegou, ela lendo um livro na cama, perguntou:
- Como foi a festa,amor?
- Ah, a mesma coisa de sempre… Você sabe que eu nunca me divirto quando você não está comigo meu bem!
- Mas, você nem dançou com ninguém?
- Meu bem, eu não dancei nem uma música com ninguém! Quando cheguei na festa, encontrei o Zeca, o Marcão, o Toninho e o resto da moçada… resolvemos ir para um canto da cozinha e ficamos jogando poker a noite inteira!
E continuou…
- Mas vou te dizer uma coisa… O cara que eu emprestei minha fantasia, disse que teve uma noite incrível!!!
E você manola que acabou de ler, contaria a verdade?

Um comentário: