quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Ogro no ponto

Certa vez eu comentei em um post da amore no Sumidade Escorpiana me dizendo um 'ogro no ponto' e acabei simpatizando pela expressão, desde então venho tentando pensar em um post para uma definição das qualidades de um ogro no ponto. Como a @marianaast escolheu que esse seria o próximo tema que eu escreveria para o blog resolvi me esforçar mais um pouquinho...

A palavra 'ogro' nos leva a um conceito antigo de uma pessoa que se relaciona de uma forma muito truculenta...

Mas temos que pensar nos tempos de hoje, na era da mutação da 'mulher moderna'.
Um cara 'ogro no ponto' não liga para essas frescuras de discutir relação, é aquele que conseguirá abrir todo e qualquer recipiente de comida com tampa giratória usando as próprias mãos enquanto te elogia.
Ele implicará ctg até lhe fazer ficar com muita raiva, mas pelo simples e real motivo de te achar muito linda bravinha...

Exemplo bom de um ogro no ponto é aquele cara que chega em uma mulher na festa de uma maneira rápida, direta que parece ser escrota mas funciona. Como... "Te vi dali e achei você atraente, quero te pegar, mas não vou ficar contando historinhas. Se for ficar de frescurinhas to partindo pra outra. Sou Camilo, qual teu nome?"
CUIDADO! Antes de tentar chegar numa garota dessa forma esteja preparado para uma reação inesperada caso ela tenha uma TPM aguçada.

Para terminar não posso deixar de citar que um cara com características de ogro dará a você manola toda a proteção e calor humano que tanto gostam e exigem dos homens. Já que vocês não acreditam que frio é psicológico, estaremos prontos para esquentá-las.

Eu sei que ficou meio confuso e desarranjado o post mas o dia hoje ta meio estranho pra mim... to com a mente meio cansada depois de 9876541 milhões de espirros na minha ultima crise de rinite, mas é isso ae... quem sabe qualquer dia ai pinta um 'Ogro no ponto #2' pra gente e continuamos a história.
Beijos, abraços e outras coisitas más...

6 comentários:

  1. Eu diria que esse é o cara que todas procuram...
    E nem vem, esse desenrolo funciona :P

    ResponderExcluir
  2. Apesar dos pesares... Ficou maneirinho!
    Meio bagunçado.. ahuhiuhai'
    Amore, te adoro, meu ogrinho no ponto !

    ResponderExcluir
  3. HAHA...Ogro no ponto foi ótimo...Romântismo versão 2011?
    Passando para desejar um Feliz 2011...Carregado de saúde e muita paz...Um até

    ResponderExcluir
  4. O Shrek era ogro e mesmo assim, todas as mulheres o amam. Se é que me entende.

    ResponderExcluir
  5. FUNCIONAVA*, com certeza meu amor, desculpa, foi só um erro de digitação aheuhauehauehe

    ResponderExcluir