sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

O Macho moderno

Bom manolos... depois em muito falar na mutação denominada 'mulher moderna', venho aqui hoje expor sobre o que seria um macho moderno e algumas de suas qualidades. Sei que serei xingado, agredido, massacrado e acusado de machista, mas nada disso irá abalar o meu prazer de ver vocês todas bravinhas aheuaheuaheua.

Macho não conhece preço de nenhum outro produto no super-mercado a não ser aqueles usados em um churrasco - carne, cerveja, vodka - e caso seja solteiro também vale conhecer alguns tipos de macarrão instantâneo, vulgo miojo.

Todo macho que se preze, obrigatoriamente, torce para um time de futebol. E com isso tem o direito de assistir os jogos todas quartas/quintas e sábados/domingos em que seu time estiver em tempos de campeonato. Também são obrigatoriedades de um macho de verdade as zuações e humilhações aos torcedores do time adversário sem piedade. Os foguetes e similares são permitidos tanto parar comemorar a vitória do teu time ou a desgraça alheia. É extremamente proibido vestir a camisa do time adversário, mesmo que esteja em jogo a tua mulher. Por ultimo, mas não menos importante, lembre-se sempre: mulher não entende nada de futebol.
P.S. Pro macho o ano acaba quando termina o campeonato de futebol.

Macho que é macho usa barba de 3 maneiras: feita, por fazer e tipo profeta, tipo Eneas. Bigode é sinônimo de cabra macho, tem que ser muito muito macho pra sair por ai ostentando um bigode no estilo Fredy Mercuri Prateado. Fazer sobrancelhas eu nem preciso dizer que é proibido né?! Macho cultiva com orgulho sua taturana (monocelha). Dizer que faz unhas por higiene então? Coisa de viadinho. Macho que é macho não liga pra unha encravada, se inflamar, no posto de saúde eles arrancam de graça e com anestesia, se quiser mostrar que é macho mesmo nem vai precisa da anestesia, além de tudo você vai ganhar um atestado pra ficar em casa assistindo futebol.

Em festas, antes de tudo, macho só 'dança' da cintura pra cima. Macho não bebe bebida colorida. Nem nada com esses palitinho e azeitona espetada... Macho de verdade chega em mulher por si próprio, esse negocio de mandar a amiguinha gorda, que você conversa por que é irmã do teu amigo de infância, é coisa de baitola. Macho chega por si mesmo e 10min depois a mulher finge que vai ao banheiro pra avisar as amigas que não vai voltar pra casa com elas. Brigar em festa é coisa de pitboy aviadado que fica 'malhando pros outros' e depois quer se mostrar.

Pra finalizar vamos falar sobre internet. Pra começar, macho não lê blog.
A não ser que;
                     seja um blog de fotos de gostosas;
                     seja um blog que zoe as mulheres;
                     seja o EnamoradosSN.

Um macho não tem um blog a não ser que;
                     seja um blog relacionado a assuntos futebolísticos;
                     seja um blog para ganhar dinheiro, pois dinheiro atrai mulher.
                     seja um blog para zuar mulheres.

No orkut, as comunidades de um macho tem que ser relacionadas a futebol, downloads de filmes, musica e mulheres gostosas, relevando raras exceções. Nada de comunidades como 'eu adoro hamsters', 'eu sou romantico'. Macho não afoga as mágoas na internet, macho bebe vodka e joga com os amigos. Depois volta pra casa pra ver sacanagem na internet.


Bom é isso ai... poderia ter listado muitos outros mandamentos de um macho moderno mas fica para um futuro post. Fiquem com uma pequena citação da fala de um verdadeiro macho:
Diogo Portugal, “eu não depilo o peito porque quanto eu to comendo pipoca e ela cai, eu prefiro catar ela do peito do que do meu saco”.

Beijos, abraços e outras coisitas mais... Xinguem-me com moderação.

5 comentários:

  1. AAAAAAHHH NÃO !
    O Macho Moderno: é ultrapassado quando diz que mulher não entende de futebol;
    É porquinho, porque certos tipos de higiene são necessárias e não querem dizer que eles sejam metro-homossexuais;
    E mentiroso né. Nem tudo aí o homem moderno faz!
    ahuaihiauhuihauihiauhiau'
    Mas gostei do texto! hahaha'

    ResponderExcluir
  2. Adoreei o texto! hahaha alto nível de coesão, e eu achei engraçado! Mas na verdade esse não é o macho moderno, é o do passado mesmo, e oh te dizer que eu adoro aehuheuahueaueuhauehauhea. Juro q fiquei tentando lembrar se meu namorado dança só da cintura pra cima HUAHUAHU valeu o post, ficou divertido! beijos e parabéns

    ResponderExcluir
  3. IUHIASUEHIASUEHAISUE muito fóda, menino da rede \o\ só não gostei da parte que diz que mulher não entende de futebol, qual foooi UHEAUEH

    ResponderExcluir
  4. aiai...Está para nascer uma mulher q seja mais apaixonada por futebol do que eu...Fico os domingos grudada na TV assistindo os jogos ! Sei de todas as tabelas, então...Mentira ! Brincadeira, adoro ler teus posts machistas...HAHA
    Parabéns !Bjoao

    ResponderExcluir
  5. Ai, eu acho tão retrô essa história de macho moderno.

    ResponderExcluir