sábado, 31 de julho de 2010

Um eterno enamorado...



Tudo deve ser posto na 'balança' , as vezes coisas ruins te fazem crescer, te tornam mais fortes, te levam a ter uma nova perspectiva de vida. Mas também não devemos subestimar o poder das coisas boas que nos acontecem... A vida foi feita pra gente poder curtir, mas não confunda as coisas. Você pode curtir, ser livre, até o momento em que não ultrapasse o limite da liberdade de ninguém. E também quando falo em curtir, não é sair fazendo merda por ai, e simplesmente deixar acontecer e só tomar as rédeas pra não se meter em furada, afinal tudo tem seu lado que vale a pena então, pare de sofrer por antecipação, as vezes você tem a certeza de que aquilo vai acabar sendo desagradável, mas de uma forma ou de outra você tem que analisar, porque um mal pode te fazer crescer, te levar pra frente, e as vezes vale a pena sofrer um pouco por um
momento que te fez bem, as vezes alguns dias de um 'pseudo sofrimento' e de ficar cabisbaixo vale por algumas horas de um momento muito bom... Nem tudo na vida será agradável, assim como tem coisas que você vai levar pra sempre.
Mesmo naqueles momentos em que seu coração manda você fazer algo e sua cabeça te manda fazer o oposto... Você deve colocar tudo na 'balança da consciência' e tirar suas próprias conclusões, ao invés de ficar pedindo opinião para outros, afinal eles nunca conseguirão saber nem metade do que acontece na sua mente e só você entende realmente o que está sentindo.
(Camilo Schimith)


;D

2 comentários:

  1. Kra pior q isso é verdade, nunca vá pelos outros! :D

    By: Lucas Prado

    ResponderExcluir
  2. Paulinha Magna diz: Gostei do texto. E concordo quando diz que para cada momento de alegria existe o ônus dos momentos de tristeza. Coisas da vida. Muito bom! beijos.

    ResponderExcluir