sexta-feira, 23 de julho de 2010

Elogios...

Um elogio, quando dito com carinho e verdade, tem o poder de recarregar nossas energias.
E como é bom passar um dia com as energias recarregadas, como faz bem para a auto estima, para o ego um simples elogio.
Então, se um elogio faz tão bem para qualquer um de nós, e não tem custo nenhum elogiar as pessoas, por que não elogia alguém hoje.. agora mesmo..?

Reconheça o trabalho, as qualidades daqueles que estão a sua volta, e elogie, um ato simples, que com toda certeza fará alguém mais feliz.

Mulheres adoram ser elogiadas.. isso é fato, ninguém poderá dizer o contrário.
   
Elogiar mulheres não é uma tarefa assim tão complicada quanto parece. Se você é daqueles que vê uma garota linda e a primeira coisa que pensa é numa oportunidade de dizer o quanto acha ela linda... ESQUEÇA! Ela já sabe que é linda e existem outros 10 bundões que repetem isto a ela diariamente. Você precisa se diferenciar de todos para que atraia ela, não será sendo o 11º cara chamando-a de linda que conseguirá isto... uma dica é elogiar partes, dê foco aos detalhes que quase ninguém repara (olhos, cabelos, unhas, acessórios, etc). Para o elogio ficar ainda mais interessante, relacione a parte que você elogiou com a personalidade dela. Mulheres gostam de homens "diferentes", confiantes, com atitude e que não se preocupam com o que "outros" irão achar. Mas não se confunda com aqueles caras que se acham fodões e chegam chamando as garotas de “minha princesa”, “minha gatinha”, pegando pelo braço, cabelo, etc, com toda aquela pose de “sou foda”, e acabam levando um fora em menos de 1min de conversa.
Os elogios fazem as mulheres se sentir felizes, o que fará com que elas se arrumem mais, ficando mais bonitas e assim, merecendo então mais elogios.
Mulheres bonitas e felizes se sentem mais amadas e estão mais dispostas a amar (e é isto o que você busca ;D )
Só não se deixe levar pela alta complexidade da mente feminina, algumas ao serem elogiadas simplesmente desprezam o que foi dito, outras se sentem envergonhadas em ouvirem a verdade, mas não se acanhe, continue elogiando, no fundo.. no fundo.. todas elas adoram ;)
(por Virgílio P. Reis)


Créditos :
Via Twitter -> RT: @saracontage: Se os homens soubessem o poder de um #elogio, nunca deixariam de faze-lo!


Conversa no msn com Monique Alvim ;)


Dicas e correção ortográfica de Paula Magna via msn ;D

3 comentários:

  1. Paulinha Magna diz: Eu ajudeiiii tambéeeeeem. Pede-me opinião e na hora de dedicar, esqueceu-se de mim! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Anotei no caderninho aki, ok! haha'

    ResponderExcluir
  2. Ola, gostei muito dos teus postes. Tenho um blog, o Portal Blog, onde posto blogs e postagens interessantes. Está novo ainda, mas irá dar certo. Te peço permissão para postar matérias suas, com o devido blog, é claro. Se concorda, me dê um sim aqui mesmo. E algumas postagens suas estarão lá tbm. Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Beleza, manda seu msn pra enamoradossn@yahoo.com.br pra contato ;D

    ResponderExcluir