quarta-feira, 30 de junho de 2010

Homem, o sexo frágil #1

Como as mulheres reclamam que só falamos mal delas!
Esse é o primeiro post "Homem, o sexo frágil" que distingue os homens em dois tipos principais, dentre os quais existem sub-divisões as quais ir postar com o tempo juntamente com matérias do mesmo tipo:

1) Os egoístas - São os homens "machões" típicos, bons de briga e que não levam desaforos para casa, são grandes conquistadores, mas no fundo não gostam das mulheres, pois desenvolveram um método de conquista apenas para levar as mulheres para a cama. Eles tem muita raiva das mulheres e "se vingam" conquistando-as e levando-as para a cama para depois esperar que elas corram atrás deles!

2) Generosos - São os homens sensíveis, tímidos, não são os "machos padrão"! Esses são aqueles que levam desaforos para casa, são os "nerds", os bons no estudo, fogem das atividades esportivas e também fogem das mulheres por não terem desenvolvido a raiva que os machões tem delas e são muito amigos delas, porém se frustam em ver os machões sairem com milhares de mulheres por ano e eles quando muito conseguem namorar apenas uma mulher durante sua vida inteira!

Não acostumem não, só vou dar essa moral uma vez ou outra!!!!

Um comentário:

  1. Até que enfim um que fala verdade sobre os homens.. Tava precisando de um post desse. Arrasou !

    ResponderExcluir