domingo, 30 de maio de 2010

Verdades que ela deve ouvir!!!

Bem, esses dias eu estava esvaziando umas gavetas, e achei uma Men's Health que a tempos achei que estava perdida, e nela encontrei "as 26 verdades que ela deve ouvir", mas eu cortei algumas pois pegam pesado demais... ahsuhasuhaush

1. Se você está interessada, não faça o tipo difícil.

2. Se eu fizer besteira, me diga - uma vez só.

3. A gente pode transar a hora que você quiser. Mesmo.

4. Eu sei que é uma armadilha quando você pergunta "Você acha ela bonita?".

5. Se puder, jamais conte detalhes de seu passado com homens mesmo que eu insista.

6. Mas não precisa dar uma de pura e casta. Gosto de mulher experiente.

7. Como você também curto beijos e amassos. Sim, quase sempre quero transar depois, mas não vou morrer se não rolar.

8. Quando eu mexo no meu amigão, é porque... bem, é meu amigão, amor! Ele está ali. Faz parte. É legal. Só isso.

9. Posso mentir pra você. Mas não é porque não te amo.

10. Se eu oferecer ajuda enquanto você se apronta, é porque esta atrasando nosso programa. Muito.

11. Pode pedir minha opinião sobre sua roupa. Desde que aceite que jamais quero você com jeito de:
a) perua;
b) oferecida;
c) vulgar.
ainda que seu conceito de peruíce seja mais elástico que o meu...

12. Quando você me liga no trabalho "só pra conversar", eu não ouço; na verdade continuo checando minhas mensagens.

13. Depois do almoço de domingo, meia hora no sofá da sua mãe é pra lá de suficiente. Mais do que isso, você fica em debito comigo. E o pagamento é do meu jeito...

14. O primeiro encontro? Fico tão nervoso quanto você.

15. Tenha atitude na cama. Tome iniciativa, fale o que você gosta, isso facilita meu trabalho.

16. Se eu estiver no telefone, não diga o que devo falar. Diga antes ou depois.

17. Se você organizar suas contas, vou ficar com o dobro de tesão.

18. Se não estourar o limite do cartão fico com o triplo.

19. Sim, falo de mulheres (passadas) quando estou com os amigos. Mas jamais de você.

20. Se eu sugerir que na quarta-feira você saia com suas amigas, é porque tenho happy hour ou futebol com os amigos. Ou porque você anda muito chata.

21. Não. A colega do trabalho/ da escola não está me dando mole. E se estivesse eu não contaria.


ahsuahsuahs
Tem mais 5 itens mas se eu colocasse iriam me xingar muito, então vão ficar só 21 mesmo.. :P

Nenhum comentário:

Postar um comentário