domingo, 25 de abril de 2010

PROMOÇÃO!!!

No dia 24/04 essa pergunta causou muita curiosidade em pessoas próximas a nós... Então resolvemos lançar essa promoção. Dê asas a imaginação, ligue para os amigos, pra tia, pra vizinha pra empregada, e tente descobrir mais esse mistério que assombra tantas pessoas o.O

POR QUE GALINHAS PRETAS NÃO CHUPAM HALLS???


(deixe sua resposta como comentário junto com e-mail* para contato)


LIBERE SUA CRIATIVIDADE E TENTE A SORTE.. QUEM SABE VOCÊ NÃO CONSEGUE!! ;D

SE NINGUÉM ACERTAR.. A RESPOSTA MAIS CRIATIVA LEVA A GRANA!!!

*No final da promoção, caso ninguém acerte, a resposta será enviada ao e-mail dos participantes..

13 comentários:

  1. Rapaz, eu acho que a galinha nao chupa halls
    pq halls é quadrada, e pq galinha nao enxerga um
    palmo na frente do nariz daih nao tem como né ?
    HEIUAHUIEHAIUEHIAU! ou talvez seja
    pq galinhas simplismente preferem Trident !

    ResponderExcluir
  2. virgilinho me conta !!!! eu acho que elas não chupam halls pq elas são pretas !? kkkkk

    ResponderExcluir
  3. por que elas não tem língua? -.- OIHDASIHD vou morrer de curiosidade :(

    ResponderExcluir
  4. Porque a bala halls é muito grande, e elas engasgam ú.ú HUSHAUSHAUSHUAHS'

    ResponderExcluir
  5. porque ela já é fresca de natureza. :D

    ResponderExcluir
  6. Ela é preta, não é??? Se é que vc me entende.... USHAUHSUAHUSHAUHU' (e eu não sou racista, antes que alguém pense.) ;)

    ResponderExcluir
  7. Tentativa 1: porque os galos não querem concorrência...
    Tentativa 2: assim como a halls... é muito forte pra te contar =P

    ResponderExcluir
  8. Elas morrem na macumba antes de pensarem na halls D:

    ResponderExcluir
  9. 1° Não importa qual a cor da galinha.
    2° Elas não conseguem chupar bala e nem nada ... as galinhas mal conseguem mastigar. =X

    by: Lylian.

    ResponderExcluir
  10. Pq não existe bala Halls sabor milho.
    xD

    by Cezar Palladino

    ResponderExcluir
  11. Porque elas não tem triDENTE's !! hu3 BR

    murilo757@hotmail.com

    ResponderExcluir